sexta-feira, 21 de julho de 2017

‘Nissan Frontier Experience’ faz sua estreia nacional em Londrina


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


Um dos maiores mercados de picapes do Brasil, Londrina tem um papel de destaque para a Nissan do Brasil e para a nova Nissan Frontier. É na cidade do norte paranaense – que conta com forte produção agrícola - que a Nissan vai estrear o "Frontier Experience", projeto que tem como objetivo levar toda a força e tecnologia da nova picape para os principais centros "picapeiros" do país.

O evento, que abre as portas na próxima sexta-feira, 21 de julho, e vai até domingo, 23 de julho, oferece test drive exclusivo da nova Frontier em pista off-road com obstáculoscaixa de ovos, V, king, inclinação lateral positiva e negativa, transposição, aceleração e frenagem). Os visitantes poderão conferir também condições especiais e ofertas para toda a linha de produtos da Nissan no Brasil: os compactos March e Versa, o SUV Kicks e o sedã médio Nissan Sentra.

A próxima parada do Nissan Frontier Experience acontece a menos de 100 quilômetros de distância de Londrina. Outro importante centro de picapes do Brasil, Maringá receberá o evento de 03 a 06 de agosto.


"A totalmente nova Nissan Frontier é a melhor picape já produzida pela marca em seus 80 anos de tradição nesse segmento. Começando por Londrina, queremos levar a diversas cidades do Brasil situações off-road desafiadoras para provar que nossa picape atende com segurança, agilidade e robustez diversos tipos de uso. Do trabalho pesado, viagens de final de semana com a família a deslocamentos diários em centros urbanos, a nova Frontier oferece todo o conforto de um carro de passeio. Venha fazer o test drive do modelo e constatar que a Nissan Frontier é a melhor picape do mercado", fala José Vendramini, diretor comercial da Nissan do Brasil.

Desde o lançamento da sua primeira geração no Brasil, 1.000 unidades da Nissan Frontier já foram comercializadas em Londrina. Já a nova geração do modelo, lançada no país há apenas 4 meses, está entre as quatros picapes a diesel mais vendidas na cidade.

Serviço
Nissan Frontier Experience
Data: 21 a 23 de julho de 2017
Horário:9h as 17h
Endereço: Rodovia Mabio Pallano S/N – Londrina – PR
(esquina com a rodovia PR-445, terreno ao lado da loja de baterias Eletran)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.