quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Conheça o Lancer Clube do Rio de Janeiro


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

O nosso grupo “Lancer Clube RJ“ foi criado sem muita pretensão por amigos que dividem a paixão por carros, com foco na alteração estética e preparação caseira, tipo “faça você mesmo” e em alguns casos um pouco mais profissionais com aquisição e instalação de peças para performance.  

O intuito era dividir informações e experiências, promover encontros para que todos se conhecessem fora do mundo virtual e apreciassem as alterações feitas pelos amigos. Não é obrigatório ter um Lancer para ser integrante, mas é um ponto de partida para o começo da amizade com os outros participantes.

Muitos aprenderam a fazer alterações de configurações do veiculo (configurar computador de bordo, configurar chave de telecomando) e pequenas mudanças estéticas trocando informações ou até mesmo fazendo com auxilio de um amigo que conheceu no grupo.

Somos hoje 130 participantes, temos algumas regras de boa convivência que são respeitadas, e apesar de sermos do RJ temos participantes de outros estados e de vários municípios do estado do Rio. Os modelos mais presentes são os de Lancer e Eclipse, mas todos os outros também são bem-vindos já que o nosso intuito é a troca de ideias e o começo de novas amizades.


As características do Lancer variam muito de acordo com suas diferentes versões. Entre os modelos importados por exemplo, temos o Manual, CVT e GT, este último oferecendo teto solar e ainda algumas variações como AWD (4X4 integral), faróis de xênon e pequenos diferenciais estéticos.


A Ralliart, divisão de preparação da Mitsubishi, desenvolve também as versões turbo, tendo o famoso EVOLUTION com 285 cv, em sua última versão a John Easton com 340 cv e a versão hatchback chamada de Sportback com 250 cv com e sem teto solar, ambos com transmissão integral 4X4.

Para participar do “Lancer Club RJ“ ou obter mais informações sobre os carros e encontros, os interessados podem entrar em contato conosco através do nosso grupo no Facebook em https://www.facebook.com/groups/1448336462046730/

Fonte: Lancer Clube RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.