segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Encontro de setembro do Puma Clube do Rio de Janeiro


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Quando setembro vier o PUMA CLUBE DO RIO DE JANEIRO promete mais um encontro de carros antigos dos mais animados da cidade.. Como em todos os meses o encontro começa as 10 horas no Shopping Uptown (av. Ayrton Senna, 5.500 - Barra da Tijuca), mas este mês volta ao seu lugar de origem, ao lado do Mercado Produtor e do Relíquias do Brasil.          

Embalados pela voz da cantora Patrícia Damasceno os antigomobilistas irão passar um sábado agradável e animado com suas famílias, com a opção de um Mercado de Pulgas, com peças, objetos de decoração, miniaturas e antiguidades em geral.                                                                                                                                                


Como já é tradição o PUMA CLUBE DO RIO DE JANEIRO distribuirá o troféu Eduardo Ribas, para o Puma do Mês, o troféu JR Mahar, para o Clássico do Mês e o troféu Felipe Nicoliello, para o Clube homenageado, que este mês será a Associação de Veículos Antigos de Itaboraí (Avai).                       

 Os encontros mensais do PUMA CLUBE DO RIO DE JANEIRO contam com a presença dos amigos do SM Clube, do Lord's VW, do Veteran Car Club do Brasil RJ, do 147 Fiat Clube RJ, do Maveco Carioca, do Vovolks, do Duke's Air Cooled e do Xsara Clube RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.