quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Sabó disponibiliza novos vídeos técnicos em seu canal


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


Buscando estreitar ainda mais o seu relacionamento com os reparadores e utilizando as facilidades e alcance da internet, a SABÓ está atualizando seu canal no Youtube periodicamente com vídeos de aplicação técnica de seus produtos para que os reparadores possam ter acesso quando e onde quiserem, para tirar dúvidas e acompanharem aos procedimentos passo a passo.

Além de oferecer os tradicionais treinamentos gratuitos e presenciais por todo o Brasil para reparadores, a empresa agora também está investindo na atualização do seu canal (www.youtube.com.br/sabogrupo). Os novos vídeos disponibilizados são para a Linha Pesada e abordam a montagem de retentores de virabrequim, haste de válvula e juntas de motor do Mercedes Benz série 900 e da junta da válvula e do cabeçote do motor do Mercedes Benz série 457 Euro 5. Em breve novos vídeos para a Linha Leve e Moto também, completando ainda mais as informações já disponíveis para esses segmentos.


O canal SABOGRUPO está dividido em “playlists” de acordo com a Linha abordada para organizar e facilitar os seguidores a encontrarem o vídeo de seu interesse.

“A tendência atual é que as pessoas assistam mais vídeos pela internet e interajam com esses canais de comunicação com maior frequência e queremos estar junto desse público, que precisa de informação rápida e eficiente, que realmente ajude na hora da dúvida.”, declara Daniella Carrer, do Marketing da Sabó. “Cada vez mais a internet está dentro das oficinas, já é realidade no dia a dia dos reparadores. Estamos junto do nosso público, pois a internet vai além do alcance das palestras presenciais.”, finaliza.

Além de seu canal no Youtube, a empresa disponibiliza os vídeos no Facebook (www.facebook.com/sabogrupo) e em breve poderão ser vistos também pelo site (www.sabo.com.br).

Fonte: Assessora de Imprensa - PSC COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.