sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Stuttgart Porsche abre novas instalações no Rio de Janeiro


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   


Os clientes da marca Porsche têm um novo endereço no Rio de Janeiro. Desde o início de agosto, a Stuttgart Veículos está operando em nova sede. Ampla, moderna e com todos os serviços em um único endereço, a Stuttgart Rio passa a seguir os padrões mais recentes da Porsche.

A nova Stuttgart Rio integra todas as operações da Porsche no estado. Além da venda de automóveis zero quilômetro e seminovos, o cliente terá em um único endereço o serviço de pós vendas, a oferta da Tequipment (linha de acessórios para os veículos) e a boutique Selection (artigos temáticos da marca Porsche para uso pessoal).

Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Veículos, salienta que a transferência da Stuttgart Rio para instalações mais amplas completa um movimento iniciado há alguns anos. “A loja anterior foi aberta em 2005, quando a marca Porsche estava apenas iniciando sua expansão no mercado brasileiro”, lembra. “As novas instalações estão à altura da importância do Rio de Janeiro. Tenho certeza de que isso vai ter reflexos muito positivos na presença da Porsche na capital e nas demais cidades do estado.”


Com área construída de 1.345 m², a nova Stuttgart Rio fica na Avenida das Américas ‒ a mesma onde fincou bandeira em 2005. O showroom tem capacidade para sete automóveis e a oficina deverá receber inicialmente cerca de 50 passagens por mês.

Stuttgart Rio de Janeiro - Avenida das Américas, 10.585 - Barra da Tijuca
Rio de Janeiro-RJ - CEP 22793-082 - Telefone (21) 2495-5959

Fonte: Stuttgart Veículos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.