terça-feira, 15 de agosto de 2017

Yamaha inaugura nova concessionária em São Paulo


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Os esforços da Yamaha por se tornar mais eficiente e promover a experiência de compra de seus produtos ainda mais prazerosa e inesquecível, não param. Ontem, 10 de agosto, foi inaugurada em São Paulo, a Nacar Motorcycles, estreando um novo padrão de concessionárias da marca.

Localizada em uma área nobre da cidade, próximo ao aeroporto de Congonhas, a nova loja representa muito mais que apenas uma loja de venda de motocicletas. As mudanças que serão aplicadas a toda a rede – atualmente composta por 369 concessionários e pontos de venda autorizados –, marca um novo momento da Yamaha em que, além de produtos de qualidade e eficiência comprovadas, oferecerá aos seus e fãs da marca, a experiência de comprar uma Yamaha em um ambiente agradável e moderno.

Para Ricardo Susini, Diretor Comercial da Yamaha, “a estreia do novo padrão da rede de concessionárias da Yamaha é um dos pilares no processo de reformulação da marca, cujo um dos principais objetivos é fortalecer a relação e a satisfação dos nossos clientes. O grupo Nacar agora agregará a família Yamaha, temos mais um parceiro para que se destaca pelo seu profissionalismo e expertise no mercado de duas rodas.


A renovação da rede de concessionários Yamaha vem de encontro ao bom momento que a marca vem conseguindo, se destacando no cenário nacional de motocicletas com um crescimento sólido e contínuo na contramão do mercado, que inclui o aumento de sua participação no market share, principalmente no Estado de São Paulo.

Este crescimento foi proporcionado por lançamentos em segmentos em que a Yamaha não atuava, completando sua linha de produtos. Dentre eles, os scooters Neo 125 e NMAX 160, a Factor 150, a MT-09 Tracer e o trio R3, MT-03 e MT-07, todos os três, líderes de suas categorias.

Fonte: Yamaha Motor do Brasil Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.