quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Porsche Center do Rio de Janeiro está de casa nova


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


A Porsche Brasil, nesta quarta-feira, dia 27 de setembro, teve uma cerimônia para oficializar as novas instalações da concessionária localizada na cidade do Rio de Janeiro. Agora com ainda mais espaço para os clientes da marca.

O novo endereço, na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, agora é também mais moderno, contando com 1345 m² de área construída. A capacidade do showroom passa a ser de sete automóveis e a oficina terá capacidade inicial de 150 carros por mês. A operação continua a ser da Stuttgart Veículos.
"O Rio de Janeiro é uma praça de extrema relevância para a Porsche e ter essa reestruturação e investimento de nosso dealer mostra o grande interesse em comercializar carros apaixonantes para os clientes da cidade maravilhosa. A concessionária ficou mais moderna, ampla e com o design marcante, além de estar alinhada com todos os Porsche Centers globalmente", comenta Andreas Marquardt, Diretor-Presidente da Porsche Brasil.

"A unificação das áreas de vendas e pós-vendas no mesmo local trazem ainda mais benefícios para a Porsche e seus clientes. Acreditamos no potencial da cidade e queremos fidelizar nossos clientes", complementa Werner Schaal, Diretor de Vendas da Porsche Brasil.


“A Porsche sempre investe em qualidade e inovação, e aprimoramos constantemente nossos processos na área de pós-vendas para fascinar nossos clientes, buscamos proporcionar uma experiência personalizada e única em serviços. A proximidade com nossos clientes é um fator chave em nossa estratégia, o Rio de Janeiro é a primeira cidade do Brasil onde a partir de agora contamos com dois centros de atendimento na área de pós-vendas. Estamos confiantes que essa nova estrutura, que segue os padrões mundiais da marca, proporcionará uma experiência extraordinária aos clientes da marca”, finalizou Diego Lopez, Diretor de Pós-Vendas da Porsche Brasil.

Stuttgart Rio de Janeiro:
Avenida das Américas, 10.585 - Barra da Tijuca
Rio de Janeiro-RJ - CEP 22793-082 - Telefone (21) 2495-5959

Fonte: PR and Press Manager - Porsche Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.