segunda-feira, 6 de novembro de 2017

CAOA apresenta novo site de consórcios


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br    



O CAOA Consórcios acaba de lançar seu mais novo site com dicas, informações, valores de diversos modelos comercializados nas redes Ford CAOA, Hyundai e SUBARU e um espaço exclusivo, moderno e seguro para você realizar a simulação do seu plano de consórcio, possibilitando a escolha perfeita para o bolso de cada consumidor.

Contando com um layout moderno, leve e funcional, o site http://www.caoaconsorcios.com.br foi desenvolvido para facilitar a utilização e a visualização das informações nele contido. Por isso, está dividido em oito espaços: Veículos, Imóveis, Simulação, Dicas, Dúvidas, Parceiros, Consorciados e Contato.

Importante salientar que tanto áreas Veículos e Imóveis, como na sessão Simulação, é possível que o interessado analise as possibilidades de aquisição com valores do Crédito Total ou das parcelas e a quantidade de meses do plano, sem compromisso de compra da cota. Já na página Contato, o Cliente poderá solicitar que um representante retorne com mais informações ou mesmo para concluir a aquisição da cota de Consórcio.

Na sessão “Dicas”, os visitantes encontram textos leves, com assuntos de interesse dos Clientes que desejam investir em Consórcio, gerando, consequentemente, uma melhor compreensão em relação aos conceitos do produto, de maneira a poder tomar a decisão de aquisição dos planos de forma consciente.

Para os diversos Clientes que possuem mais de uma cota, o site do CAOA Consórcios permite o acesso a todas as cotas por meio de um único CPF ou CNPJ. A página permitirá o gerenciamento das cotas, com informações como status da cota, emissão de boleto, resultados de assembleias e ofertas de lance. Outra novidade proporcionada pelo site é o Manual do Comtemplado, para explicar o passo a passo da contemplação até a aquisição final do bem, comprovando a simplicidade de todo o processo.

De acordo com Jack Nunes, Diretor Comercial de Vendas, Consórcio e Serviços Financeiros da CAOA, “o site marca o início de mais uma etapa da ação de reestruturação do CAOA Consórcios. Com esse novo portal, ampliamos ainda mais a proximidade da empresa com nossos Clientes, além de tornar mais simples o contato e oferecer dicas importantes para aqueles que desejam realizar o sonho de adquirir um novo imóvel ou veículo por meio de um plano de Consórcio.”.

Fonte: Diretoria de Relações Institucionais e Comunicação com a Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.