segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Até 2030: Toyota quer vender mais de 5,5 milhões de veículos eletricos


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 



A Toyota Motor Corporation anuncia hoje seus planos de popularização de veículos eletrificados para a década de 2020-2030. A estratégia de veículos eletrificados da Toyota se concentra em uma aceleração considerável dos planos de desenvolvimento e lançamento de veículos híbridos elétricos (HEVs), híbridos plug-in elétricos (PHEVs), elétricos de bateria (BEVs) e veículos elétricos movidos a célula de combustível (FCEVs).



A Toyota tem trabalhado para criar carros e uma sociedade cada vez melhores, sempre contribuindo para uma sociedade sustentável e para a criação de uma mobilidade que proporcione sorrisos aos clientes da marca.

Desafios ambientais como o aquecimento global, a poluição do ar, a limitação dos recursos naturais e o fornecimento de energia são de fundamental importância para a Toyota.

O meio ambiente é um dos pilares da empresa no desenvolvimento de produtos, assim como segurança e emoção. Os veículos eletrificados, eficazes para o consumo econômico de combustível e a difusão do uso de combustíveis alternativos, são indispensáveis para solucionar problemas ambientais atuais.

Em outubro de 2015, a Toyota lançou o Desafio Ambiental Global 2050, que visa reduzir ao máximo o impacto negativo da fabricação e do uso de veículos, além de contribuir para a formação de uma sociedade sustentável. Entre os objetivos deste desafio, a Toyota pretende reduzir em 90% as emissões médias de CO2 originadas a partir de novos veículos no mundo, considerando os níveis de 2010. O anúncio de hoje é o pilar central de uma iniciativa de médio a longo prazo para concretizar esse desafio.


Fonte: Toyota do Brasil – Departamento de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.