sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Fábrica da Goodyear em Americana completa 44 anos


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   



Inaugurada em 7 de dezembro de 1973, a fábrica da Goodyear em Americana (SP) chega aos 44 anos de operação como uma das mais modernas instalações da Goodyear no mundo. A unidade, que se destaca pela constante busca por inovação e desenvolvimento tecnológico, tornou-se uma referência importante no desenvolvimento econômico e social de Americana e região.

Ao longo dos últimos anos, a fábrica da Goodyear em Americana passou por diversos processos de expansão e modernização, que resultaram em crescimento significativo da produtividade, redução de desperdícios e incorporação de tecnologias. A unidade também é reconhecida por seu processo de gestão participativa, baseado na construção de times de alta performance.

Alguns fatos marcaram a história da fábrica nestes 44 anos, tais como a inauguração em 2001 do Campo de Provas, considerado um dos mais modernos centros de testes da Goodyear do mundo; o recebimento em 2011 do prêmio internacional Shingo Prize, que destaca as melhores empresas utilizando o conceito de manufatura de classe mundial; e o reconhecimento em 2016 e em 2017 como uma das três Melhores Empresas para Trabalhar.


Fonte: www.facebook.com/goodyearbr / Goodyear do Brasil – Relações Públicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.