quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Toyota lança linha de extensores de caçamba para picape Hilux


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 



A Toyota lança no mercado brasileiro linha de extensores de caçamba exclusiva para a picape média Hilux. Para o modelo, líder no segmento no País, os acessórios complementam as soluções oferecidas ao consumidor brasileiro, aplicadas para auxílio no trabalho de campo e transporte nos grandes centros urbanos.

Para toda a linha Hilux, a Toyota disponibiliza mais de 60 produtos genuínos, desenvolvidos e produzidos sob o padrão de qualidade e segurança da marca. A lista completa pode ser acessada pelo site da companhia: http://www.toyota.com.br/modelos/hilux-cabine-dupla/acessorios/

Os acessórios genuínos para a Toyota Hilux complementam o nível de sofisticação e elegância de seu design, além de oferecer ainda mais conforto, segurança e facilidade aos proprietários, tanto no uso diário quanto para o serviço no campo. A gama completa para as versões 2018 da picape está disponível nas 247 concessionárias da marca no mercado nacional. Toda linha tem garantia de 12 meses, sem limites de quilometragem.


Fonte: Toyota do Brasil – Departamento de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.