sexta-feira, 20 de abril de 2018

Rio Boat Show tem estande exclusivo para os produtos BRP


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


O Rio Boat Show traz os destaques do segmento náutico até o dia 22 de abril na Marina da Glória, no Rio de Janeiro (RJ). A concessionária Quadricenter tem estande exclusivo no evento, dedicado aos produtos assinados pela BRP.

O espaço traz as motos aquáticas da linha 2018 da Sea-Doo, que oferecem nova plataforma com aproveitamento total do espaço e casco mais largo e estável – o que permite até banhos de sol e pescarias. A marca oferece diversas opções para quem quer fugir da rotina na água, como os modelos de entrada Spark Trixx e GTI 130, também presentes no Rio Boat Show.

O motor de popa Evinrude E-TEC G2 é outro atrativo do estande, o qual oferece tecnologia e alta performance nos mais baixos níveis de emissões, além dos quadriciclos, UTVs e roadsters Spyder da Can-Am, perfeitos para aventuras em chão firme. “O evento é bastante tradicional. Esperamos concretizar bons negócios”, disse Leonardo Lattanzi, proprietário da Quadricenter. A concessionária possui lojas na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e em Niterói (RJ).

“O público presente no Rio Boat Show tem muita identidade com os produtos da BRP. As motos aquáticas da Sea-Doo são um verdadeiro sucesso, bem como os motores de popa da Evinrude. Com os produtos da Can-Am, que trazem performance e foco no piloto na terra ou no asfalto, a BRP cumpre a meta de proporcionar o melhor para quem quer qualidade e diversão em qualquer ambiente”, concluiu Lattanzi.   

Rio Boat Show 2018
Local: Marina da Glória, Rio de Janeiro (RJ)
Datas e horários de funcionamento: Dias 19 e 20 de abril, das 15h às 22h; Dia 21 de abril, das 12h às 22h; Dia 22 de abril, das 12h às 21h
Ingressos e mais informações: www.rioboatshow.com.br .

Fonte: Mundo Press – Assessoria de Imprensa BRP Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.