sexta-feira, 27 de abril de 2018

Super Racing Clube pela primeira vez em Interlagos

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Já pensou em pilotar um carro de corrida em Interlagos? Isso mesmo: sentir as emoções de fazer o “S” do Senna, a reta oposta, café, laranjinha...entrar rasgando na reta principal! Pois você tem uma grande chance agora no início de maio: está chegando pela primeira vez em SP uma etapa do Super Racing Clube, que reúne sócios apaixonados por velocidade para curtir um dia de piloto numa pista profissional. O evento acontece nos próximos dias 4,5 e 6, das 9h às 17 horas.

Quem gosta de acelerar sabe a dificuldade que é levar um carro para a pista: mecânica, logística, pitstop, inscrições, ambulância, amigos pra acelerar junto, fora o custo da própria pista. O Super Racing Clube resolve todos estes problemas e você vai viver a emoção de dirigir os carros mais poderosos do mundo em pistas de alta velocidade, com o conforto e comodidade sem ter que se preocupar com nada. Além de entrar no carro dos seus sonhos, apertar o cinto e acelerar.

O clube conta com vários carros, que estão disponíveis para os sócios ou participantes durante os eventos: Marcas 1.6, DTM pick-up, Protótipo Spider, Stock Car V6, Stock Car V8 e Trofeo Maserati. Conta também com pilotos profissionais e instrutores que ministram cursos práticos e teóricos durante o final de semana do evento.

Os eventos são bem organizados, com lounge, café da manhã. almoço, café da tarde, para que cada sócio ou participante possa aproveitar ao máximo a experiência.

Fonte: TEXTOFINAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.