quarta-feira, 30 de maio de 2018

CES Asia 2018: Honda antecipa algumas de suas atrações


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

A Honda Motor Investment Co., Ltd., subsidiária integral da Honda na China, adiantou as atrações que irá apresentar na CES Asia 2018, feira de tecnologia e eletrônicos, que acontece em Xangai, China, de 13 a 15 de junho. A empresa irá mostrar iniciativas de inovação aberta desenvolvidas para criar um novo valor, com potencial de melhorar a qualidade de vida das pessoas.

No evento, a empresa também promoverá demonstrações de seu dispositivo Auxiliar de Caminhada (Honda Walking Assist Device), criado para o auxílio, treinamento e reabilitação de pessoas com dificuldades de locomoção. Atualmente, o dispositivo está em fase de testes na China, em parceria com a Neusoft Reach Automotive Technology, sediada em Xangai.

Além disso, serão exibidas novas tecnologias em desenvolvimento por meio de inovação aberta entre o Honda Xcelerator e diversas startups. O programa Honda Xcelerator se destina a descobrir tecnologias marcantes em escala global e facilitar a colaboração entre os inovadores tecnológicos.

Essas tecnologias incluem:

- ScentRealm: tecnologia que gera aromas por síntese e reprodução, apropriados para cada situação do usuário.

- Teactual Labs: tecnologia que proporciona maior conscientização sobre a intenção humana, por meio de sensores que fornecem, em tempo real, dados tridimensionais de poses humanas, viabilizando ao condutor que comande vários dispositivos por meio de gestos, sem retirar as mãos do volante.

- WayRay: tecnologia que aplica a realidade aumentada (VR) em automóveis para fornecer informação de navegação à vista do motorista, sem a necessidade do uso de dispositivos especiais como óculos de realidade aumentada.

Serviço
Coletiva de imprensa da Honda na CES Asia 2018
Data: 13 de junho
Horário: 11h (horário local em Xangai)
Local: Centro Internacional de Exposições de Xangai
Localização Estande da Honda: N5 Hall - 533

Fonte: Honda Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.