quinta-feira, 28 de junho de 2018

Effa oferece veículos preparados de fábrica para operar como food truck

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  
 
Empreendedores que buscam um veículo adequado para atuar como food truck pelo país encontram na Effa Motors uma boa opção de negócio. A marca, que monta seus veículos em fábrica própria instalada em Manaus (AM), oferece um modelo de food truck construído em cima da sua picape cabine simples K01, o modelo mais vendido pela empresa no mercado brasileiro. É o Food Truck Effa, que está sendo comercializado pelo preço promocional de R$ 44.980,00.

“Além de ser a melhor relação custo-benefício do mercado para quem busca um food truck para iniciar seu próprio negócio, o Food Truck Effa é montado no Brasil, o que garante agilidade no fornecimento de peças de reposição em toda a nossa rede de 17 revendedores”, explica Eimmy Effa, diretora geral da Effa Motors. “O modelo também pode ter diferentes aplicações dentro do segmento da gastronomia, dependendo do negócio do cliente”, acrescenta a executiva.

O modelo inclui uma estrutura construída com chapas lisas de alumínio, revestimento interno branco com forração de isopor (30 mm), piso em alumínio xadrez, teto em PVC com visual imitando madeira, iluminação interna (teto e janela) em LED, janela equipada com duplo amortecedor de ar, instalação de 110 Volts e fitas refletivas de segurança.

A Effa Motors comercializa no mercado brasileiro, atualmente, quatro modelos de utilitários: as picapes K01 (motor 1.0, cabine simples), K02 (motor 1.0, cabine dupla), V21 (motor 1.3, cabine simples) e V22 (motor 1.3, cabine dupla). Todos eles podem ser equipados, de fábrica, com vários acessórios ou receberem adaptações para atenderem diferentes tipos de negócios. Isso pode incluir, por exemplo, baú, gaiola alta, gaiola baixa, gaiola full vidros e gaiola com lona. Com isso, os veículos podem ter várias aplicações específicas, como realizar entregas seguras para vidraçarias ou outros segmentos do comércio e indústria.

Fonte: g6 Comunicação Corporativa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.