sábado, 30 de junho de 2018

Novas juntas de tampas de válvulas Sabó

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


Reconhecida por sua qualidade no desenvolvimento de soluções para retentores e vedações, a Sabó adiciona novos itens ao seu portfólio, ampliando a aplicação das juntas de tampa de válvulas para a linha leve.

As juntas de tampas de válvulas são responsáveis pela perfeita vedação entre a tampa de válvulas e o motor,  impedindo o óleo vaze para a área externa, danificando outros componentes e sistemas do veículo.

Sempre que um motor precisar de reparos internos, como troca de tuchos ou pistões, por exemplo, a junta de tampa das válvulas precisará ser substituída, garantindo a eficácia da sua função. Os novos itens abrangem vários modelos e montadoras da linha leve. Confira na tabela abaixo:



Toda a qualidade e tecnologia aplicada na fabricação das peças fornecidas para a montadora, agora também disponíveis para o mercado de reposição.

Para mais informações ou dúvidas sobre nossos produtos, serviços ou aplicações, entre em contato diretamente com a Central de Relacionamento Sabó, através do 0800 77 12 155, de segunda a sexta, das
8h às 18h ou pelo e-mail caderninhosabo@oficinadireta.com.br.

Fonte: Assessora de Imprensa - PSC COMUNICAÇÃO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.