quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Antônio José Cavalcante é mais um campeão na vida e no esporte







VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  

Superar desafios faz parte da vida de Antônio José Cavalcante (Polaris/Prestige Blindagens). Paraplégico desde criança, ele não aceitou as limitações da falta de movimento nas pernas e decidiu não fazer dessa condição sua cruz tratando de seguir sua vida como qualquer pessoa. E foi além do que muitos que gozam dos movimentos das pernas e deixam a vida passar sem fazer algo que os complete.

Aos 49 anos, ele carrega no currículo várias aventuras, mas foi pilotando um UTV na Polaris Cup Nordeste, em Maceió, que chamou a atenção após conquistar o vice-campeonato na categoria RZR 900.

Hoje, decidiu participar do Rally dos Sertões, a maior competição do país fora de estrada e, no dia 05/08, atendendo ao convite da Prestige Blindagens, foi o primeiro convidado a experimentar andar no banco de carona de um carro de corridas na pista do Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio (CE).

Por ocasião da segunda rodada dupla do Campeonato Cearense de Automobilismo, a Prestige Blindagens disponibiliza o modelo ST para seus clientes, e o público presente (mediante sorteio) a oportunidade de sentir na pele o que é acelerar forte e contornar as oito curvas do circuito de três quilômetros ao lado do piloto Pedrinho Virgínio.

Para José Cavalcante a experiência foi incrível, e o que mais chamou sua atenção foi andar muito colado ao solo, diferente do UTV que tem a suspensão reforçada e uma maior distância do solo.

"Estou bastante surpreso, pois tenho a experiência com velocidade, no entanto, andar bem próximo ao chão é uma sensação diferente. Estou bastante feliz. Esta é uma experiência que vou levar comigo pelo resto da vida. Está de parabéns a Prestige por permitir aos clientes essa experiência. Tudo que a Prestige faz, o Marcos faz é bem feito, não somos só números para eles, somos gente e assim somos tratados por todos na Prestige", afirmou José Cavalcante.

Fonte: Redação e Fotos: Robério Lessa - VGCOM - Fortaleza – CE - Imprensa Polaris do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.