sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Ducati Monster 797 resgata a versatilidade do icone Naked



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  

A recém-lançada Ducati Monster 797, apresentada no Brasil em junho, resgata toda a versatilidade do icônico modelo Monster lançado pela Ducati em 1993 e que se tornou referência no segment naked.

A Monster 797 incorpora todo o fascínio da familia Monster e representa a porta de entrada para o mundo da Ducati. Dotada de modernidade, o novo modelo vem com quadro Trellis até o motor L-twin refrigerado a ar e o farol redondo.

A Monster 797, a mais acessível dos modelos naked da Ducati, foi projetada para expressar a essência única da Monster até o último detalhe. Com seu tanque compacto, mas ainda assim robusto, farol icônico e traseira cônica, a Monster 797 tem visual limpo e vigoroso. O motor Desmodue L-twin refrigerado a ar fica acomodado no quadro Trellis, mostrando os componentes mecânicos no inimitável estilo da Monster.

Com uma potência máxima de 75 cv a 8.250 rpm e ótimo rendimento na faixa de rotação, a Monster 797 coloca o desempenho e a diversão ao alcance de todos, garantindo uma experiência de pilotagem empolgante a cada dia, em qualquer estrada. Em conformidade com a EURO 4, a Monster 797 L-twin é perfeita para aqueles que estiverem comprando sua primeira Ducati ou simplesmente sua primeira motocicleta, ainda oferecendo pilotagem repleta de diversão para até mesmo o mais experiente dos motociclistas. Além disso, a segurança ativa está sempre pronta para entrar em cena, graças ao ABS Bosch de fábrica. O ABS da Monster 797 funciona juntamente com um sistema de freio dianteiro de alta categoria, consistindo de dois discos Brembo de 320 mm presos por duas pinças radiais Brembo M4.32.

Seja nas ruas da cidade ou nas estradas, a Monster 797 é a moto perfeita para pilotagem tranquila e sem preocupações. Desde o primeiro quilômetro, o assento baixo e o guidão largo inspiram confiança. O peso contido e a ágil geometria do chassi dão ao piloto uma "sensação" de destaque, perfeito controle e manuseio excepcional, seja qual for seu nível de experiência. Preço público sugerido: R$ 39.900,00, disponível nas cores branca e vermelha.

Fonte: DUCATI DO BRASIL - PR & Imprensa: Maristela Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.