terça-feira, 16 de outubro de 2018

Audi lança conteúdo da família SUV na Chapada dos Veadeiros


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


A Audi do Brasil lançou nesta semana uma campanha especial para sua família de SUVs. Ambientada na Chapada dos Veadeiros, no centro-oeste de Goiás, o conteúdo inédito, chamado de Território Q, engloba os quatro elementos da natureza e coloca os carros Q3, Q5 e Q7 em performance para demonstrar a versatilidade dos modelos em vários tipos de terrenos.

A ideia criativa do conteúdo foi do produtor Lucas Pinhel e a campanha já está disponível nas redes sociais da Audi do Brasil no Instagram, Instagram TV, Facebook e Youtube. São quatro vídeos de um minuto cada um, 30 imagens e 10 Stories.

"Queremos expor de maneira diferente para nossos consumidores os features e detalhes do nosso portfólio. Atrelar os carros à Chapada dos Veadeiros revela a polivalência dos nossos SUVs", explica o diretor de Comunicação da Audi do Brasil, Cláudio Rawicz.

O Território Q é a segunda ação de uma plataforma de conteúdo digital da marca que apresenta a experiência de dirigir um Audi, chamada de Audi Experience 2018. A primeira foi o Audi Driving Experience, onde convidados puderam dirigir os modelos R8, TT RS e RS 6, no Autódromo Velo Città, em Mogi-Guaçú em agosto. Já a última fase do projeto será realizada no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro.

 O Audi Q3 é o segundo carro da marca com tecnologia bicombustível produzido localmente, disponível nas versões Attraction, Ambiente e Ambition. O motor 1,4 litro turboalimentado e com injeção direta de combustível desenvolve potência máxima de 150 cv de potência entre 4.000 e 6.000 rpm e torque de 250 Nm, disponível entre 1.500 e 3.500 giros, tanto com etanol quanto com gasolina.

O Audi Q5 combina a esportividade dos sedãs da marca com versatilidade e um interior altamente flexível. Em todas as versões, o modelo é equipado como motor 2.0 TFSI a gasolina com 1.984 cm³ de cilindrada. O propulsor desenvolve 252 cv de potência e 370 Nm de torque, disponíveis entre 1.600 e 4.500 rpm. Em termos de desempenho, o SUV chega aos 100 km/h em 6,3 segundos e sua velocidade máxima é de 237 km/h.

Já o Audi Q7 é o topo de linha da gama de utilitários da marca, em versão única, Ambition. Com tração quattro, associada à eficiente transmissão automática Triptronic de oito marchas e ao motor V6 3.0 TFSI com compressor e injeção direta de combustível, o maior SUV da Audi acelera até 100 km/h em apenas 6,1 segundos. A velocidade máxima é de 250 km/h. O sistema star-stop inteligente é de série: quando o motorista deixa o carro rolar ao chegar a um sinal vermelho, por exemplo, ele desliga o motor antecipadamente antes que a parada seja completa. O veículo tem 2.995 cm³ de cilindrada, potência de 333 cv e torque máximo de 440 Nm, disponível entre 1.250 e 5.000 rpm.

O vídeo completo do Território Q está disponível no:


Fonte: Departamento de Comunicação Audi do Brasil/Jornalista Responsável: Charles Marzanasco Filho, Mtb 12;079


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.