sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Dia das Crianças - Dicas de Presentes da MXF Motors

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  

O Dia das Crianças se aproxima e para elas não há presente melhor do que algo que garanta muita diversão em família. Pensando nisso, a MXF Motors separou algumas dicas para presentear as crianças aventureiras.

“A criançada de hoje em dia quer se divertir, se aventurar e sair das brincadeiras comuns! E acima de tudo, os pais querem garantir que essas brincadeiras sejam seguras, além é claro de tirar as crianças de dentro de casa e das telas de tablets, computadores e celulares. A MXF tem uma linha infantil perfeita para agradar ambos”, diz João Henrique Montani, proprietário da MXF Motors.

Se você se preocupa em acertar no presente, confira dicas de produtos para não errar nesse Dia das Crianças:


·        Minimotos: são três modelos ideais para os primeiros passos no mundo off-road com muita diversão e segurança. Com faixa etária indicada que vai dos 4 até os 12 anos, a MXF possui a Ferinha 49cc, Pro Racing 50cc e a Pro Series 100cc. Todas com design exclusivo e todos os componentes das motos originais, como freio a disco, corta corrente, suspensão invertida e sistema automático de embreagem.

  ·        Quadriciclos: a montadora possui em sua linha o Thor 49cc com motor 2 tempos, para crianças de 4 a 8 anos e Thor 90 cc com motor 4 tempos, destinado à faixa etária de 7 a 10 anos. Ambos possuem dirigibilidade moderna sem deixar de lado o conforto e a segurança, sendo ideal para grandes aventuras. A linha ainda contempla o modelo 125cc, direcionado ao público infanto-juvenil. Seu motor é 4 tempos com potência de 7CV/8000rpm

Fonte: Engenharia de Comunicação - Assessoria de Imprensa da MXF Motors



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.