terça-feira, 9 de outubro de 2018

Laquila lança terceira geração de capacetes modular TEXX


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  

A Laquila, maior distribuidora de peças e acessórios para motociclistas na América Latina, lança a partir deste mês os novos modelos de capacetes modular TEXX Gladiator. A terceira geração do produto chega com novidades na viseira, com características que fornecem mais aerodinâmica, menos resistência ao vento, como também, sistemas exclusivos TEXX que garantem mais durabilidade, segurança e qualidade ao capacete.

Sobre as novidades da viseira externa dos modelos de capacetes modular TEXX Gladiator, além de ter o chamado sistema EVO que possibilita facilidade e firmeza no seu destravamento, também tem uma espessura maior do que a normalmente praticada no mercado (3.0mm), o que garante mais segurança e isolamento acústico durante a pilotagem. Os novos modelos possuem também o acessório Double Vision, acessório qual a Marca TEXX, é pioneira no Brasil desde 2008 ou seja, uma viseira interna para proteção ocular do motociclista com proteção ultravioleta. A linha também disponibiliza as viseiras nas cores fumê e iridium azul (camaleão) disponíveis para compra separadamente.

Outro item na linha é o design. Manteve a inserção de várias linhas retas(frisos) no casco, lançados já na segunda Geração, nos capacetes Gladiator estes frisos são responsáveis pela melhor aerodinâmica em um capacete que não tem função velocidade e que assim passa a oferecer a melhor performance também em velocidades maiores para os usuários do estilo.

Já na parte interna dos novos capacetes TEXX, o destaque fica para o forro removível e lavável em microfibra inteligente MFI– sistema exclusivo da marca. Com esse material, o suor e a umidade evaporam rapidamente, garantindo mais conforto e durabilidade ao produto. O Forro ainda tem tratamento antibacteriano e antialérgico, só possível devido ao Microfibra Inteligente, que favorecem o bem-estar dos motociclistas que utilizam o item por horas seguidas. Ainda, como se não bastassem essas novidades, os modelos da linha Gladiator também são mais leves se comparado com o mercado, pesando apenas 1,6kg.

A empresa passou por um longo processo para a produção da nova linha, com o objetivo de desenvolver um produto que realmente sejam dignos da terceira geração de capacetes da TEXX e assim como sempre oferecer o que há de melhor para os usuários de motocicletas Brasileiros. “Em 2017 sentimos a necessidade de investir em uma nova geração. Foi a partir daí que começamos os contatos com fornecedores e, junto com a equipe interna de engenharia, desenvolvemos os produtos com as características que desejávamos e que chegasse a um preço mais competitivo aos lojistas e motociclistas”, conta Amauri Dias, consultor de desenvolvimento da Laquila. 

Fonte: Ideias & Efeito Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.