quarta-feira, 21 de novembro de 2018

A AVL e a Comau estabelecem uma parceria estratégica para fornecer soluções avançadas para o mercado de veículos elétricos

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  

As demandas latentes do mercado de eletrificação tem exigido fornecedores experientes, completos e acessíveis, capazes de fornecer soluções robustas de testes e montagem para a fabricação de veículos elétricos e híbridos. Em resposta a esses desafios, a AVL List GmbH, líder global em tecnologia de engenharia, simulação e testes para sistemas de trem de força, e a Comau SpA, empresa líder em produtos e sistemas de automação industrial, uniram forças para oferecer soluções inovadoras, modulares e flexíveis. Desde 1° de janeiro de 2018, a AVL e a Comau tem trabalhado juntas, em uma cooperação aberta em simulação, projeto, montagem e testes de componentes para trem de força de veículos elétricos e tradicionais.

O acordo irá garantir o acesso de clientes a soluções robustas em escala global, com o suporte local, resultando em maior qualidade e menor tempo de atendimento ao mercado. O foco inicial da parceria será em sistemas de montagem e testes de fim de linha para baterias automotivas.


"Nossa parceria une dois líderes de mercado em seus respectivos campos. Com objetivos compartilhados e competências complementares, somos capazes de oferecer a nossos clientes o melhor dos dois mundos, fornecendo ao mercado uma interface única para o processo inteiro de montagem, do projeto à execução", explica Andrew Lloyd, Automation Systems COO da Comau.

"A combinação entre o know-how da Comau, com suas soluções avançadas para a indústria 4.0, e a AVL, com sua experiência na integração de componentes de trem de força e as metodologias relativas de testes, irá colocar a montagem de baterias e os testes de fim de linha em um outro patamar ", afirma Urs Gerspach, Executive Vice President da AVL List GmbH.

 Fonte: Giuseppe Costabile, Corporate Communication Manager



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.