quinta-feira, 8 de novembro de 2018

As estrelas brilham para o FIAT 500X nos últimos testes do Latin NCAP



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  

A sexta série de resultados do ano do Programa de Avaliação de Veículos Novos para a América Latina e Caribe, Latin NCAP, foi apresentada hoje com um resultado máximo em estrelas e o Prêmio Advanced Award para o FIAT 500X, enquanto o Novo Cruze renova o sólido resultado de quatro estrelas.

O Chevrolet Cruze, produzido na Argentina, ganhou quatro estrelas para Proteção de Ocupantes Adultos e quatro estrelas para Proteção de Ocupantes Infantis. O novo Cruze tem airbags frontal e lateral como equipamento padrão e oferece boa proteção nos testes de impacto frontal e lateral para adultos, enquanto o Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) padrão no modelo se comportou de acordo com os requisitos. Os airbags laterais de cabeça padrão e o teste de impacto lateral de poste com resultado positivo poderiam melhorar o nível de estrelas para adultos. A Proteção dos Ocupantes Infantis no impacto frontal foi entre limitada e boa e no impacto lateral, boa. A melhoria na sinalização das ancoragens ISOFIX poderia ajudar o Novo Cruze a obter um resultado superior em estrelas para crianças.
 

O FIAT 500X, produzido na Itália para toda a região da América Latina, conquistou cinco estrelas para Proteção de Ocupantes Adultos e cinco estrelas para Proteção de Ocupantes Infantis. O modelo também recebeu o Prêmio Latino NCAP Advanced Award por oferecer o Sistema de Frenagem Automática de Emergência (AEB). O Fiat 500X mostrou boa proteção para adultos nos testes de impacto frontal, de impacto lateral e de poste. O ESC do FIAT 500X se desempenhou de acordo com as exigências do Latin NCAP. O Sistema AEB, oferecido como equipamento opcional, também atendeu aos requisitos básicos para obter o Prêmio Advanced Award. Desta forma, a FIAT com o modelo 500X obtém um resultado de cinco estrelas no Latin NCAP pela primeira vez.

Fonte:  www.latinncap.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.