sábado, 24 de novembro de 2018

Harley-Davidson do Brasil realiza terceira edição do Brasil Ride'


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  

O Harley-Davidson® Brasil Ride chega a sua terceira edição neste ano de 2018. O evento de iniciativa nacional, que se baseia no World Ride dos Estados Unidos, visa motivar os proprietários de motocicletas Harley-Davidson e apaixonados pela marca a dominarem as estradas do Brasil nos dias 24 e 25 de novembro.

O objetivo é combinar a paixão dos motociclistas brasileiros por liberdade com o prazer de pilotar pelas mais diversas paisagens do nosso País. Um fim de semana em que esses pilotos não se preocuparão com o destino, apenas com as experiências vivenciadas ao longo do caminho e as histórias que terão para contar a bordo de uma H-D, na companhia de amigos e família. Ou seja, despertar o espírito livre e ir para a estrada, sentindo a liberdade e a adrenalina fluir pelas veias.

Com mais de 10 mil membros H.O.G.® e outros milhares de apaixonados pelo estilo de vida Harley-Davidson, o Brasil terá suas principais estradas repletas de motocicletas da marca no último fim de semana de novembro, com motociclistas se livrando da rotina, sentindo o vento no rosto, celebrando a irmandade e a parceria que só a H-D promove.

Durante o Brasil Ride, os motociclistas vão rodar em pequenos ou grandes grupos, todos unidos pelo mesmo ideal de liberdade e aventura que norteiam a história e a tradição da Harley-Davidson. Todas as concessionárias do Brasil estão engajadas e vão promover rides durante esses dois dias do evento. Os participantes poderão fazer o download do certificado de participação com seu nome e a quantidade de quilômetros rodados, na página do Brasil Ride no do site da Harley-Davidson do Brasil.

“O Brasil Ride é promovido pela Harley-Davidson do Brasil há três anos, no formato de uma campanha que incentiva nossos clientes a rodarem com suas motocicletas H-D® nesses dois dias, para que a chama do estilo de voda único da marca continue sempre acesa e o espírito do motociclismo prevaleça”, afirma Flávio Villaça, gerente de Marketing da Harley-Davidson América Latina.

Fonte:  Printer Press Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.