quinta-feira, 29 de novembro de 2018

O Latin NCAP lança aplicativo móvel com novas classificações de segurança de veículos


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br  

Programa de Avaliação de Veículos Novos para a América Latina e o Caribe, Latin NCAP, lançou seu aplicativo móvel com o objetivo de fornecer aos consumidores fácil acesso às classificações de segurança dos veículos avaliados, e proporcionar informações independentes na hora de adquirir um carro novo.

A apresentação do aplicativo foi feita no âmbito do anúncio de novas medidas em referência à regulamentação sobre segurança veicular que a Ministério dos Transportes e Telecomunicações do Governo do Chile, realizou recentemente, através da Comissão Nacional de Segurança no Trânsito do Chile (CONASET). As novas medidas incluem o requisito de Controle Eletrônico de Estabilidade para novos modelos a partir de outubro de 2021 e para todos os modelos a partir de outubro de 2022. Veja mais informações.
 

Desde 2010, o Latin NCAP vem avaliando mais de 100 novos modelos de veículos vendidos em toda a região. Nos últimos anos, os consumidores aumentaram a importância que atribuem à segurança ao comprar um veículo novo para si ou para sua família. Além disso, alguns fabricantes de automóveis usam os resultados dos testes do Latin NCAP como ponto de venda e se diferenciam de seus concorrentes.

O aplicativo está disponível para telefones IOS e Android em três idiomas e pode ser baixado gratuitamente. Os consumidores também receberão notificações quando avaliados novos modelos.

Fonte: www.latinncap.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.