sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

RECALL: Toyota convoca donos de Prius


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br  

 A Toyota do Brasil, a partir de hoje (04 de janeiro de 2019), veicula comunicado sobre a abertura da Campanha de Chamamento Preventiva do veículo Prius. Esta campanha abrange um total de 432 unidades do modelo. Veja a íntegra do comunicado abaixo. O documento também está disponível na sala de imprensa da Toyota do Brasil (www.toyotaimprensa.com.br).

 Defeito apresentado: Os veículos envolvidos na presente campanha são dotados de um dispositivo de segurança que é automaticamente acionado caso ocorra alguma falha no Sistema Híbrido. Em raras situações, o dispositivo de segurança do veículo Prius poderá não acionar o modo de segurança da forma como projetado, caso em que ocorrerá a redução da potência do motor e da velocidade com a parada total do veículo durante a condução.

Riscos e implicações: Conquanto a direção e frenagem permaneçam ativas, poderá ocorrer a perda de potência e redução total da velocidade (parada) do veículo durante a condução e caso o veículo esteja sendo conduzido em alta velocidade, o que implica em riscos de acidentes, danos materiais e físicos, aos ocupantes do veículo e/ou a terceiros.
Medidas corretivas: A partir de 14/01/2019, a Toyota reprogramará o módulo de controle do sistema híbrido do veículo. O tempo estimado para o reparo poderá variar de 1:30 hora a 3:00 horas.

Locais de atendimento e agendamento: Os proprietários deverão entrar em contato com a Rede de Concessionárias Autorizadas Toyota, para agendamento prévio. A relação de concessionárias autorizadas para atendimento está disponível no site http://www.toyota.com.br.

Para informações adicionais, consulte:
S.A.C. Toyota: 0800 703 0206 – www.toyota.com.br

Fonte: TOYOTA DO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.