quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Harley-Davidson realiza ação de Test Ride para os novos modelos Sport Glide e FXDR 114


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

 Existe apenas uma maneira de realmente entender o que é uma motocicleta Harley-Davidson: pilotando uma. Para oferecer a experiência do espírito de liberdade e atitude para todos que sonham em possuir um autêntico modelo da marca, a H-D promove a ação especial de Test Ride com os holofotes voltados para os lançamentos Sport Glide® e FXDR™ 114,  modelos da família Softail® repletos de alma e atitude. As motocicletas da família Softail® são mais do que máquinas, possuem tradição e espírito custom, que se unem ao toque moderno e à tecnologia para criarem, juntos, uma experiência de pilotagem inédita. As inscrições devem ser feitas pelo site https://freedomdays.harley-davidson.com/pt_BR.

A ação especial de Test Ride é válida do dia 18 de fevereiro até o dia 30 de abril de 2019, em todas as concessionárias Harley-Davidson no Brasil. Quem preencher o cadastro no site específico da ação será contatado pelo canal de atendimento da marca para comparecer à concessionária selecionada, na melhor data, de acordo com a disponibilidade, e poderá experimentar a emoção de pilotar uma motocicleta Harley-Davidson®.

FXDR™ 114
A nova FXDR™ 114 combina a força do motor Milwaukee-Eight® 114 com a leveza de materiais como o alumínio da balança, do sub-chassi traseiro e das novas rodas, entre outros materiais compósitos utilizados nas diversas peças da motocicleta, o que amplifica a sensação de agilidade e performance.
 

A FXDR™ 114 é equipada com o motor mais poderoso oferecido na família Softail®, o Milwaukee Eight® 114, ajustado para atingir 16,11 kgf.m de torque a 3.500 rpm. O chassi forte e rígido e os componentes premium da suspensão recompensarão os motociclistas com agilidade durante a pilotagem em estradas e a navegação em tráfego urbano. A FXDR™ 114 oferece um dos maiores ângulos de inclinação na família Softail®.

Visualmente, a FXDR™ 114 comunica seu compromisso de desempenho com design inspirado no puro estilo drag – desde o velocímetro até a traseira recortada e o assento individual. O para-lama traseiro foi desenhado para cobrir o grande pneu de 240mm de largura e se move junto com a suspensão em todo seu deslocamento, se tornando quase invisível quando a FXDR™ 114 está em movimento.

SPORT GLIDE®
A nova Sport Glide® é uma cruiser customizada de fábrica que vem equipada com carenagem e alforjes removíveis, ideal para passeios, viagens longas ou para ir ao trabalho. Versátil, a Sport Glide® se locomove com facilidade pelas ruas da cidade e está igualmente preparada para viagens curtas ou longas.

Desenvolvido para ser leve e rígido, o novo chassi da família Softail® que sustenta o modelo Sport Glide® oferece agilidade e desempenho em termos de manuseio, enquanto o motor Milwaukee-Eight® 107, montado diretamente no chassi, oferece uma quantidade massiva de torque para obter uma aceleração excepcional e potência necessária nas ultrapassagens.

A carenagem da Sport Glide® foi modelada de forma a desviar fluxo de ar para longe do peito do motociclista, mas ainda é possível sentir o vento no rosto. A peça é presa aos tubos da suspensão com abraçadeiras de engate rápido, que tornam a remoção ou instalação fácil e ágil.

Os novos alforjes rígidos apresentam um elegante design de concha. São fáceis de carregar e descarregar e podem ser abertos com uma única mão por um motociclista sentado, um dispositivo de amortecimento faz com que as abas se abram suavemente. As bolsas também podem ser removidas em segundos com um mecanismo de liberação rápida, deixando praticamente invisíveis os pontos de montagem. A capacidade combinada dos saddle bags é de 25,5L.

Outro destaque fica por conta da nova suspensão invertida de 43mm, que torna a frente da motocicleta mais estável e apresenta um novo sistema de cartucho para um funcionamento mais linear e preciso, com estabilidade e desempenho.

SERVIÇO
O que: Ação de Test Ride para os lançamentos Sport Glide® e FXDR™ 114
Quando: De 18 de fevereiro a 30 de abril de 2019
Onde: Todas as concessionárias Harley-Davidson no Brasil
Site: https://freedomdays.harley-davidson.com/pt_BR

Fonte:  Harley-Davidson do Brasil - Atendimento à Imprensa - Printer Press Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.