segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Peugeot premiará com viagens para acompanhar o torneio Rio Open de tênis




VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br  

A  Peugeot , inicia suas atividades ligadas ao esporte em 2019 com o qualifying da Copa Davis, a copa do mundo entre países, que abre o calendário dos torneios internacionais da modalidade no país, com as disputas que começaram entre os dias 1º e 02/02, em Uberlândia (MG), contra a seleção da Bélgica.

Reforçando a ligação histórica com o esporte no Brasil e no mundo, a PEUGEOT dará hoje o saque inicial do ano para as suas atividades ligadas ao tênis, nas redes sociais da marca, com o lançamento do concurso cultural #PeugeotNoRioOpen. A iniciativa terá como prêmio, aos três primeiros colocados, uma viagem com acompanhante ao Rio de Janeiro, para prestigiar o torneio Rio Open, a maior competição do esporte na América do Sul.

Para participar, os interessados devem postar uma foto até dia 08/02, em perfil público e com a hashtag #PeugeotNoRioOpen, que responda a seguinte pergunta: “Por que eu mereço ganhar uma viagem ao Rio para ter uma experiência no Rio Open 2019 com a Peugeot ?” O resultado será divulgado no dia 13/02, pelo hotsite do concurso, www.peugeot.com.br/concurso, e pelas redes sociais da Marca.

“Nossa ligação com o tênis é global, patrocinando torneios internacionais e de grande prestígio no cenário mundial, como o Roland Garros, além do incentivo a novos talentos do esporte com o programa Next Generation PEUGEOT, que tem revelado jogadores ao redor do mundo. Estamos ligados também pelos valores que a modalidade representa que estão intimamente ligadas ao DNA da Peugeot , como excelência, sofisticação, elegância e alta performance”, revela Antoine Gaston-Breton, Diretor de Marketing da PEUGEOT no Brasil 
A Peugeot  é a marca oficial do tênis no Brasil e no mundo. Por isso mesmo, chega ao sexto ano consecutivo como um dos principais parceiros do Rio Open, o maior torneio de tênis da América do Sul, e a montadora oficial da competição, que acontece entre os dias 16 e 24 de fevereiro, no Rio de Janeiro.

Além da tradição dentro do Rio Open, a Peugeot  é patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), da primeira edição no país do circuito Roland Garros Amateur Series, que terá a final disputada entre os dias 14 e 17 de fevereiro, no Marina Barra Clube, no Rio de Janeiro, e de outros torneios da CBT, que tem por objetivo revelar novos talentos do esporte, como o Banana Bowl, entre outros.

Para integrar as competições, que têm datas de disputas muito próximas, e incentivar a prática do tênis do Brasil, a PEUGEOT premiará todos os 120 inscritos na etapa final do Roland Garros Amateur Series e os 6 vencedores do Banana Bowl Kids com ingressos para o Rio Open.

“Hoje, no Brasil, nosso principal objetivo, em parceria com a CBT, Roland Garros Amateur Series e Rio Open, é fomentar a prática da modalidade e revelar novos talentos no país, acreditando na formação da próxima geração de campeões”, conclui o executivo.

A Marca também patrocina o tradicional torneio Roland Garros (FR) há 35 anos e mantém uma associação com a Federação Francesa de Tênis desde 1984. A PEUGEOT conta com uma parceria global com a ATP (Associação de Tenistas Profissionais) em mais de 30 torneios pelo mundo, além de apoiar um conjunto de jogadores que despontam na elite do tênis mundial, como Alexander Zverev, Lucas Pouille, Diego Schwartzman, Pablo Carreno Busta, entre outros jovens talentos que integram o time do Next Generation Peugeot .

Fonte: Media Peugeot Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.