quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Salão VivaTech: Citroën vai expor dois carros-conceito


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br  

A Citroën cultiva a inovação e coloca seus clientes no centro de todas as suas decisões desde 1919. Um pensamento que se reflete em sua assinatura “Inspired by You”, ou seja, inspirada pelos clientes. Há 100 anos a Citroën vem acompanhando o desejo de liberdade e de mobilidade dos clientes. Assim, o ano de 2019 - que marca o Centenário da Citroën - é o momento ideal para anunciar novas soluções de mobilidade.

A Marca estará presente na 4ª edição do salão VivaTech, que abrirá suas portas no parque de exposições de Porte de Versailles em Paris de 16 a 18 de maio de 2019. Durante o evento, a Citroën vai expor dois carros-conceito: o primeiro- que será apresentado oficialmente no Salão de Genebra de 7 a 17 de março de 2019-  representa a visão da Citroën sobre mobilidade urbana. Já o segundo, que terá sua estreia mundial no próprio VivaTech, mostra a visão de ultra conforto que a Citroën usa como inspiração.

Durante o evento, a Citroën também apresentará suas mais recentes inovações em relação a experiência digital e imersão. Em parceria com startups francesas, a Marca apresentara o ‘Citroën Co-Expérience’, um serviço lançado em 2017 com Demooz que oferece aos clientes potenciais a possibilidade de testar seu futuro Citroën junto de um cliente da Marca.

Segundo Linda Jackson, Diretora Geral da Citroën,  “ O VivaTech vai propor uma belíssima vitrine em 2019, ano de nosso Centenário, para anunciar novas soluções de mobilidade urbana e experiência embarcada. Essas soluções serão encarnadas por dois concept cars, um dos quais será revelado no VivaTech em estreia mundial”.

Assista ao vídeo de Linda Jackson anunciando a presença de Citroën no VivaTech Paris 2019 aqui: https://youtu.be/6ooiuothFMg 

Fonte: CITROËN DO BRASIL | RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.