quinta-feira, 21 de março de 2019

Ducati do Brasil abre suas portas na cidade de Campo Grande

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

 A 10a. concessionária Ducati no Brasil abre suas portas na cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, a partir desta quinta-feira, dia 22 de março. A nova concessionária DUCATI CAMPO GRANDE, está localizada na rua Av. Afonso Pena, 5720, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande/MS, região nobre para o setor automotivo e local privilegiado da capital sul- mato-grossense. À frente da nova Ducati Campo Grande está o Grupo Autobel, que comercializa a marca Volkswagen há 21 anos, e desde janeiro de 2018 assumiu a Audi Center Campo Grande.

Segundo Cristiano Gionco, diretor da Autobel, com a chegada da Ducati o Grupo passa a oferecer um portfólio de produtos ainda mais sofisticado, como os modelos da linha Multistrada: Multistrada 950, Multistrada 1260 e Multistrada Enduro, ideais para viagens e prática off road. Os modelos da família Panigale, como 959 e 1299, são para os apaixonados por performance e velocidade. A Ducati Campo Grande ainda terá à disposição modelos da família Monster, Diavel e XDiavel, Scrambler  e Supersport.

“O sonho de quem atua com distribuição no setor automotivo é representar marcas conceituadas e superar as expectativas dos clientes. Estamos adorando representar a marca Ducati porque reúne tecnologia, qualidade e história, e tudo isso junto traduz o sonho dos consumidores. Nosso foco é atuar de forma ativa em vendas e pós-vendas, investir na estrutura da concessionária com ferramental excelente e alta qualificação da equipe. E tudo isso já começamos a fazer”, destaca Cristiano Gionco, diretor do grupo Autobel.

Segundo Gionco, a frase que mais tem ouvido dos clientes é a de que agora o sonho de ter uma Ducati é possível. “ Escuto isso após explicar plano de financiamento RED Pass oferecido pela Ducati, onde o cliente tem 50% do valor da motocicleta congelado para pagar após 2 anos.”, comenta. A Ducati Campo Grande, proprietária da 1199 Panigale Senna, número 159, irá expor por tempo indeterminado o modelo no showroom da nova loja. O Grande Prêmio de F1 número 159 foi realizado no Brasil no dia 27 de março de 1984. Senna pilotou até a 55a volta e após rodar na pista foi obrigado a interromper a corrida.

“O excelente trabalho que vem sendo feito pela equipe da nova Ducati Campo Grande pode ser exemplificado pela pré-venda efetuada pela concessionária antes mesmo da sua inauguração. Foram cinco motocicletas comercializadas em poucos dias”, destaca Diego Borghi, Presidente da Ducati do Brasil.

“Logo nos primeiros dias de pré-abertura da loja tivemos um termômetro de que em Campo Grande realmente temos consumidores encantados com os nossos produtos. Esta é a primeira loja da Ducati no país, em sinergia com a Audi, tonificando ainda mais a força do nosso grupo”, comenta.

Segundo Borghi, a expectativa com a nova Ducati Campo Grande é suprir as mais variadas necessidades dos clientes, através de produtos, serviços e uma plataforma de experiência exclusiva Ducati. “Assim como nós, o campo-grandense é apaixonado por duas e quatro rodas, por isso, o mercado da região é muito promissor e deverá superar as expectativas”, prevê Borghi.

Fonte: DUCATI DO BRASIL - PR & Imprensa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.