segunda-feira, 18 de março de 2019

MXF lança minimoto 105 cc 2 tempos para competição



VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

A MXF Motors, montadora de veículos off-road com sede em Curitiba (PR), aproveitou a abertura do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, realizado no último final de semana em Itapema (SC), para lançar a sua nova minimoto 105 cilindradas com motor dois tempos, destinada aos competidores mirins.

A novidade apresenta as características principais das motos recém-lançadas pela montadora, só que na versão infantil. A MXF 105cc possui seis marchas, suspensão da marca Fast Ace, acionamento hidráulico e refrigeração à água, além de freios hidráulicos a disco nas duas rodas.

Seu design também acompanha o das novas motos da MXF: é slim, com plásticos e grafismo nas cores branca e preta. Isso sem contar que os componentes do veículo foram fabricados no mesmo alumínio de alta resistência e de baixo peso da linha Black, resultando em uma ótima ciclística ao conjunto.

De acordo com o diretor técnico da MXF Motors, Luiz Henrique, apesar de a nova moto ser preparada com componentes que oferecem alta performance nas competições off-road, o novo veículo pode ser utilizado também para o entretenimento.

“A 105cc pode acompanhar a criança desde seus primeiros passos neste esporte até o dia em que foi decidido que ela irá correr em provas, pois a moto está preparada para competir de igual para igual com as marcas internacionais”, diz Luiz, ressaltando ainda o excelente custo-benefício do lançamento. A MXF Motors disponibiliza todas as peças de reposição de seus veículos, que podem ser encontradas pela internet ou nas mais de 150 revendas autorizadas em todo o país.

Fonte: engenhariadecomunicacao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.