terça-feira, 30 de abril de 2019

CAOA Montadora conquista Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

A CAOA Montadora conquistou pela segunda vez o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Automóveis de Luxo. A premiação, considerada a mais tradicional do segmento, é realizada pela revista Consumidor Moderno em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e com a OnYou – uma das mais gabaritadas empresas em auditoria de qualidade do País.

Para concorrerem à 20ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, as empresas passam um exaustivo e minucioso processo de estudo e análise em seu atendimento e prestação de serviços aos seus clientes.

A classificação das empresas em suas respectivas categorias é feita depois de análises das estruturas dos principais canais de relacionamento, avaliação da qualidade do atendimento e do desempenho das estratégias utilizadas para alcançar a excelência na qualidade do relacionamento com os Consumidores.

Álvaro Luz, Gerente de Pesquisas e Satisfação do Cliente da CAOA, ressalta o compromisso da empresa no aprimoramento da qualidade de seus serviços: “A CAOA tem um compromisso muito forte com a qualidade do relacionamento com seus Clientes e busca constantemente níveis de excelência em seu atendimento. Este prêmio evidencia as estratégias acertadas iniciadas há alguns anos e que tem levado a este importante reconhecimento dos Consumidores da CAOA e de todo o mercado”.

O executivo destaca ainda que, em 2017, a CAOA atingiu também a primeira posição desbancando uma concorrência que acumulava nove anos consecutivos de premiação nesta categoria. “Este ano alcançamos novamente o primeiro lugar e acumulamos a posição de finalista em todas as últimas quatro edições, isso reforça a conquista e nos motiva a seguir investindo na melhoria constante dos padrões de atendimento”.

As empresas vencedoras da 20ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente passam agora para a segunda etapa que vai eleger a Empresa do Ano, também vencida pela CAOA em 2017, e que é definida por meio do voto popular.

Fonte: CAOA - Diretoria de Marketing e Comunicação com a Imprensa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.