terça-feira, 23 de abril de 2019

NGK completa 60 anos no Brasil


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
 A NGK do Brasil está completando 60 anos de presença no País e, como parte das comemorações, a empresa especialista em sistemas de ignição lança a promoção “60 ANOS QUEM GANHA É VOCÊ”. Com duração de três meses, a campanha tem início na Automec 2019, que acontece no São Paulo Expo entre 23 e 27 de abril. No total, serão 120 prêmios, sorteados pela Loteria Federal.

Para participar basta comprar produtos da NGK e cadastrar o cupom fiscal no hotsite: www.ngk60anosquemganhaevoce.com.br. Cada produto equivale a um número para concorrer aos prêmios. São 10 Motocicletas, 06 Patinetes elétricos, 08 Celulares, 06 Televisores Smart, 06 Tablets, 20 Caixas de Ferramentas, 32 Bicicletas e 32 Cafeteiras Elétricas. A entrega dos prêmios será realizada em agosto, mês de aniversário da NGK do Brasil.

“É um orgulho para a NGK do Brasil comemorar seus 60 anos em parceria com o mercado de reposição, segmento de extrema relevância para nossos negócios. Somos referência em sistemas de ignição, com a qualidade e durabilidade de nossos produtos já conhecidos amplamente no mercado brasileiro. Desejamos, com esta campanha, fidelizar tanto os consumidores quanto os revendedores, distribuindo 60 prêmios para cada. A promoção reforça nosso conhecimento do varejo de autopeças, do balcão das pequenas lojas até as grandes cadeias de venda e distribuidoras, o que nos permite realizar serviços de alto nível e resultados impressionantes em todo o território nacional”, diz Ricardo Ken, Chefe de Vendas da NGK do Brasil.

Fonte:  NGK do Brasil / Printer Press Comunicação Corporativa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.