terça-feira, 21 de maio de 2019

Castrol apresenta lançamento na família MAGNATEC STOP-START

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
 A Castrol, líder mundial em óleos lubrificantes, acaba de ampliar a sua oferta de produtos premium para o mercado, com o lançamento do Castrol MAGNATEC STOP-START 5W-20 E. Recomendado para uso nos modernos motores que pedem a especificação FORD WSS-M2C948-B, como os EcoBoostTM,  o novo lubrificante foi desenvolvido para oferecer mais desempenho e proteção Castrol.

A família Castrol MAGNATEC STOP-START foi desenvolvida para proteger os veículos desde o momento da partida e sempre que o motorista anda e para. Com fórmulas 100% sintéticas, suas moléculas inteligentes, que formam camadas de proteção autorrenovadoras, são especialmente desenvolvidas para contribuir com a economia de combustível e reduzir drasticamente o desgaste dos motores.

“As situações mais críticas para o motor são nas partidas a frio, quando as peças ainda não estão lubrificadas, e no anda-para (em marcha lenta) na cidade, quando é submetido à condições muito severas de trabalho” comenta Tatiana Santos, gerente de produtos da Castrol. “As moléculas inteligentes de MAGNATEC STOP-START formam uma camada protetora nas partes críticas do motor, que permanece aderida mesmo após ser desligado. E caso essa camada seja removida durante o funcionamento do motor, outras moléculas se aderem, renovando permanentemente esta camada de proteção. Assim, o motor fica protegido desde a partida, e nas etapas críticas do Anda-Para no trânsito”, explica Tatiana.

Todas as formulações de Castrol MAGNATEC STOP-START foram submetidas a um rigoroso teste em motor, amplamente reconhecido pela Indústria Automotiva e os resultados obtidos comprovam que conferem proteção contra o desgaste pelo menos 20% melhor do que o severo limite da indústria para este teste.

O novo lubrificante MAGNATEC STOP-START 5W-20 E oferece melhor economia de combustível quando comparado a especificação da Ford WSS-M2C913-C/ D e também melhor proteção contra a formulação de borras, quando comparado a especificação Ford WSS-M2C 945-A.  É indicado também para outros veículos de montadoras que pedem a especificação SAE 5W-20, API SN ou ILSAC GF-5, como Hyundai, Jeep, Subaru, entre outras.

Reconhecida mundialmente pelo pioneirismo e alta qualidade em lubrificantes, a Castrol é referência em tecnologia e desenvolvimento de produtos que proporcionam a máxima satisfação de seus clientes. O lançamento da nova viscosidade da linha Castrol MAGNATEC faz parte do calendário de inovações previstos para o ano de 2019. Para informações mais detalhadas de recomendações de produtos para outros modelos/veículos, consulte o buscador de óleo inteligente da Castrol, por meio do site www.meuoleocastrol.com.br

Fonte: Máquina Cohn & Wolfe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.