terça-feira, 18 de junho de 2019

BMW Group acelera produção da R 1250 GS e R 1250 GS Adventure em Manaus (AM)


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
 A produção das novas BMW R 1250 GS e BMW R 1250 GS Adventure está a todo o vapor na fábrica do BMW Group em Manaus (AM), que passa a produzir um total de 10 modelos distintos. Com visual renovado, propulsor mais eficiente, tecnologias inéditas e uma ampla variedade de equipamentos de segurança, conforto e entretenimento, os novos modelos herdam toda a qualidade, desempenho e confiabilidade da lendária linha GS. A novidade chega com um investimento adicional de R$ 10 milhões para novas tecnologias e otimizações na produção.

O novo motor boxer bicilíndrico, de oito válvulas e 1.254 cm³, é capaz de oferecer 136 cavalos de potência a 7.750 rpm e 143Nm de torque a 6.250 rpm — ante 125 cavalos de potência a 7.750 rpm, 125Nm de torque a 6.500 rpm e 1.170 cm³ do modelo anterior.

Em relação aos equipamentos de série, destaque para o assistente de partida em subidas, BMW Motorrad Integral ABS, modos de pilotagem, sistema de conectividade com painel TFT, responsável por integrar diversas funcionalidades à motocicleta através do aplicativo BMW Motorrad Connected. Entre os equipamentos de destaque, há controle de tração dinâmico (DTC), ajuste eletrônico de suspensão (Dynamic ESA), sistema de partida sem chave (Keyless), controle de pressão dos pneus (RDC), farol em LED e manoplas aquecidas, entre outros.

"É com muita satisfação que anunciamos a produção local das novas BMW R 1250 GS e R 1250 GS Adventure, que chegam com a missão de manter a liderança global no segmento das big trails. Para isso, recentemente realizamos uma série de investimentos na fábrica de Manaus de modo a tornar o processo produtivo ainda mais moderno e eficiente.", afirma Alejandro Echeagaray, Presidente da fábrica do BMW Group em Manaus (AM).

Fonte: BMW Motorrad Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.