quinta-feira, 27 de junho de 2019

Ducati reforça calendário do DRE no Brasil para o 2o semestre


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
 Inaugurado em 2019, o DUCATI RIDING EXPERIENCE (DRE), tem DNA 100% Ducati e permite que o participante tenha uma imersão no universo da marca italiana.

Idealizado na Itália há 15 anos, o DRE já formou mais de dez mil motociclistas de diversos lugares do mundo, e em 2019 chega ao Brasil para aperfeiçoar os motociclistas brasileiros de acordo com as mais avançadas técnicas de pilotagem que só uma marca considerada um ícone das Duas Rodas pode proporcionar.

No DRE SAFETY, o foco está no aperfeiçoamento da pilotagem com condução segura, seja no dia a dia ou na estrada. Nesta modalidade os participantes terão à disposição os modelos Ducati das famílias Monster, Multistrada e SuperSport. O curso dá atenção especial ao tema da segurança e desenvolve motociclistas para ajudá-los a se sentirem à vontade durante a pilotagem em variadas situações, simulando diversos cenários e que se assemelham aos encontrados em ambientes urbanos e rodoviários. Com duração de um dia, o curso intercala aulas teóricas e práticas onde são abordados tópicos como: equilíbrio da moto, direcionamento do olhar, postura de pilotagem, frenagem, uso do freio abs e slalom em diferentes velocidades.

DRE RACETRACK EVO – no Ducati Racetrack Academy a experiência é voltada para o aperfeiçoamento das técnicas de pilotagem e o domínio da velocidade em pista. Nesta modalidade serão disponibilizadas os modelos de alta performance da família Ducati, como o modelo 959 Panigale. O curso foca no desempenho, em como aproveitar ao máximo a aceleração e melhorar a fluidez do estilo de pilotagem.

A participação é aberta à todos os motociclistas, ducatistas ou não, com habilitação categoria A. Associados do Ducati Owners Club (DOC) de qualquer localidade no Brasil tem 20% de desconto (vagas limitadas).

INSCRIÇÕES

Para fazer sua inscrição acesse o site dreducati.com.br.

Vagas limitadas!

Duração: Um dia (das 8h às 17h) Habilitação categoria A
Requisitos: ser habilitado, CNH categoria A
Preços: R$ 1.990,00 (DRE Safety), R$ 2.990,00 (DRE Racetrack EVO)

(* incluso uso das motocicletas da frota da Ducati)

Fonte: PR & PRESS DUCATI DO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.