segunda-feira, 24 de junho de 2019

Honda Motos traz a energia dos filmes de ação para apresentar a campanha da CB 1000R Neo Sports Café


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
 A Honda Motos estreou a nova campanha publicitária para o lançamento do modelo CB 1000R Neo Sports Café. A estratégia foi desenvolvida pela Y&R Brasil, agência do VMLY&R Group, que assina a produção.

Inspirada nas caféracers, estilo de customização de motocicletas para corridas que nasceu entre os jovens dos anos 60, a nova CB 1000R Neo Sports Café reúne alta tecnologia e performance, com design vanguardista. Sob o conceito "Evolução na Máxima Potência", a comunicação demonstra que a nova naked foi elevada a um patamar superior de inovação, desempenho, esportividade e sofisticação.

O primeiro filme se chama "Liberdade" e é focado nas possibilidades imaginadas por um personagem ao observar a moto. Já o segundo, intitulado "Sensações", é inspirado em um curta metragem que usa uma cena diferente por segundo e as imagens da CB 1000R são acompanhadas pelo som dos batimentos acelerados de um coração.

Para propor uma experiência ainda mais imersiva, os filmes utilizam a tecnologia de áudio 3D ASMR. Além de envolver o espectador com sons hiper-realistas, o recurso é ideal para tentar traduzir a emoção ao acelerar os 141 cavalos de potência da motocicleta.

"A CB 1000R Neo Sports Café reforça o posicionamento da Honda no segmento de alta cilindrada, com um produto que reúne alta tecnologia e performance superior. O modelo apresenta um novo padrão de design em que elementos clássicos se unem a linhas futuristas. Queríamos uma campanha que fosse sensorial para aproximar, ao máximo, o público da emoção que é pilotar uma CB 1000R Neo Sports Café", afirma Odair Dedicação, gerente de marketing da Honda Motos.

Os filmes serão veiculados nas redes de cinema: Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Cinepolis e Uci. Além disso, a internet e TV paga completarão a abrangência nacional da campanha.

Para conferir os filmes, acesse o canal Honda Motos Brasil no Youtube.

www.youtube.com/watch?v=uhsDTMzSeFY

www.youtube.com/watch?v=Gk7DZVSd5dM

Fonte: Assessoria de Imprensa Honda Motos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.