terça-feira, 11 de junho de 2019

MXF cria consórcio nacional para veículos off-road


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

 A MXF Motors, montadora de veículos off-road com sede em Curitiba (PR), anuncia a criação do seu Consórcio Nacional. A iniciativa visa ampliar o acesso do público apaixonado por trilhas e competições às motos da marca.

Já estão disponíveis para todo o Brasil cartas de crédito para veículos de maior cilindrada com valores a partir R$6.420,00. Entre os modelos estão: quadriciclos Brave 125cc e Force 200cc, motos MXF Pro Racing 125cc, MXF 105TS (modelo 2 tempos), MXF 250RX/RXi e MXF250TS (2 Tempos).

Segundo João H. Montani, proprietário da montadora, uma estrutura exclusiva foi criada para atender os interessados. “Serão parcelas acessíveis, facilidade nas negociações e grupos com prazos de quitação de até 60 meses. Tudo para que o sonho de ter um veículo off-road se concretize para todos”, afirmou.

Os interessados em adquirir o consórcio podem fazê-lo entrando em contato diretamente com a MXF Motors pelos telefones: (41) 3524-5326 / (41) 3524-5327, ou pelo link: https://www.mxfmotors.com.br/contato/.
A MXF Motors possui mais de 10 anos de mercado e conta com uma linha completa de motos, quadriciclos, peças e acessórios off-road. A empresa oferece garantia e assistência técnica com peças originais para reposição.

Fonte: contato@engenhariadecomunicacao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.