quarta-feira, 26 de junho de 2019

Volkswagen usa Realidade Aumentada para apresentar T-Cross






 
VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
A Volkswagen está utilizando uma ferramenta inédita e inovadora para apresentar o T-Cross aos clientes: um aplicativo de Realidade Aumentada, que permite ver o primeiro utilitário-esportivo da marca fabricado no País em detalhes e sem sair de casa.

O app Volkswagen AR está disponível para plataformas Android e iOS e pode ser baixado gratuitamente. A lista de aparelhos com sistema Android compatíveis está disponível no endereço: https://developers.google.com/ar/discover/supported-devices . Para aparelhos com sistema iOS há menos restrições.

Entre os recursos do app está entrar no T-Cross e conferir cada item de conforto, conectividade, detalhes internos e externos do SUV, abrir portas e teto solar, por exemplo. Também permite colocar o T-Cross na garagem de casa ou customizá-lo - e salvar uma foto dele na galeria do celular. O carro também pode ser "guiado" pelo usuário e é possível tirar fotos com o T-Cross na palma da mão.

O Volkswagen AR foi desenvolvido no Brasil e já está em utilização em diversos países da América do Sul, como Argentina, Peru, Chile e Colômbia. Outros países estão no cronograma de lançamento do app e há negociações para vende-lo para a África do Sul e México.

Fonte: Volkswagen do Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.