terça-feira, 11 de junho de 2019

Zico protagoniza campanha sobre proteção veicular


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

 O ex-jogador de futebol Arthur Antunes Coimbra, o Zico, será o garoto-propaganda da nova campanha sobre a legalidade e idoneidade das associações brasileiras de proteção veicular e patrimonial, que será realizada pela AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Entidades de Autogestão de Planos de Proteção Contra Riscos Patrimoniais).

Com a ação, a agência busca garantir o entendimento da população a respeito das entidades de benefícios mútuos, como coberturas em casos de roubos e acidentes, por exemplo. As associações de proteção veicular são respaldadas pela Constituição Federal e defendem, ainda, que não há disputa com o mercado tradicional, já que o segmento existe justamente para amparar consumidores não aceitos pelas empresas de seguro.

 “O Zico aceitou o convite prontamente e, assim como a entidade, acredita na importância e na relevância do projeto. Para nós, do associativismo, é um marco ter alguém com um nome de tanto peso ao nosso lado”, disse o presidente da AAAPV, Raul Canal.

Zico é o décimo brasileiro mais conhecido no mundo, segundo o Pantheon, projeto elaborado pelo Instituto de Tecnologia de Massaschussets (MIT). O criterioso estudo mostra o atual treinador na frente de figuras notórias como Ayrton Senna (11º lugar), Caetano Veloso (16º lugar) e Santos Dumont (23º lugar).

Fonte: RS Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.