segunda-feira, 29 de julho de 2019

BMW Rider Experience 2019 divulga agenda de agosto


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

O programa oficial de experiências BMW Rider Experience (www.bmwriderexperience.com.br) segue em agosto com uma programação repleta de atividades para os amantes e entusiastas das duas rodas. Os cursos são desenvolvidos por profissionais capacitados sob a supervisão do piloto Bruno Corano, tetracampeão brasileiro de SuperBikes e Presidente da Associação de Pilotos da Motovelocidade.

As atividades iniciam no dia 03 de agosto com os cursos "Rider Training On Road" (Nível 1) e "Rider Training Off Road" (Nível 1), ambos no Haras Tuiuti, em São Paulo (SP). O primeiro é considerado uma referência em aprimoramento de pilotagem em vias pavimentadas, enquanto o segundo é dedicado à pilotagem em circuitos fora de estrada.

A programação segue com a palestra “Planejamento de Viagens”, que ocorre dia 06 de agosto na concessionária Osten, em São José dos Campos (SP), e traz orientações e dicas aos pilotos antes de pegar a estrada. O planejamento aborda desde cuidados básicos com a moto, check-up das peças, óleo, pressão dos pneus, até situações inesperadas no percurso que exigem atenção do piloto.

No dia 08 de agosto, a palestra "Dicas de pilotagem para centros urbanos", na concessionária Haus, em Salvador (BA), oferece aos participantes dicas preciosas e condução em diferentes situações de circuito urbano, em várias condições climáticas e situações de emergência, entre outros. Essa palestra ocorrerá também dia 13 de agosto na concessionária Euroville, em Juiz de Fora (MG).

Ainda nesse dia (13/08), haverá a palestra "Técnicas de Aceleração" na concessionária Caltabiano, em São Paulo (SP). Ainda na capital paulista, a marca oferece o workshop Mecânica Básica, em 15de agosto, na concessionária Grand Brasil.

O workshop "Mecânica Básica" apresenta os aspectos mais importantes da manutenção e funcionamento do veículo e ocorrerá em duas ocasiões: no dia 20 na concessionária Germânica, em Sorocaba (SP), e no dia 27 na concessionária Germânica, em Piracicaba (SP).

Já no dia 22, a concessionária Caltabiano, em São Paulo (SP), hospedará o workshop “Uso do GPS”, que orienta como explorar as funcionalidades do navegador sem desviar a atenção do caminho.  Por fim, nos dias 31 de agosto e 01se setembro ocorrerá a "Rider Weekend", uma viagem de aproximadamente 960 quilômetros entre São Paulo (SP) e Capitólio (MG) que inclui um roteiro de paisagens deslumbrantes, passeio de lancha e gastronomia local. 

Para inscrição e informações detalhadas sobre as atividades, datas, horários e custos, acesse www.bmwriderexperience.com.br, envie um e-mail para contato@bmwriderexperience.com.br ou ligue para (11) 4118-3158 e (11) 97617-3260. A localização das estações de carregamento da Porsche pode ser encontrada na página https://www.porsche-eperformance.com.br/

Fonte:  Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.