segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Discovery Turbo estreia nova temporada de Mexicânicos




VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

 A partir de quarta-feira, 4 de setembro, às 20h30, Martín Vaca e sua equipe estão de volta ao Discovery Turbo com mais uma leva de projetos mirabolantes que compõem a sexta temporada da série original MEXICÂNICOS.

Localizada em Guadalajara, a oficina liderada por Martín ficou conhecida por propostas insólitas de veículos de todos os tipos: dos galpões saem exemplares únicos e representantes genuínos do estilo latino de customização, como a limusine feita a partir da lataria de um Boeing 727 e um ônibus em forma de “barco”.

Foi assim, na combinação de excentricidade e rigor técnico, que a equipe de Martín ganhou fama internacional, dominando os extremos do mercado de customização automotiva: das restaurações certificadas de modelos clássicos, feitas a partir de peças originais e fidelidade às características de fábrica, a construções a partir do chassi, com carrocerias de design exclusivo, e invenções malucas que dão origem a alegorias sobre rodas.

Os novos episódios continuam a documentar os projetos da equipe do início ao fim: desde a chegada dos pedidos dos clientes, os esboços exclusivos, até a correria para a viabilização das ideias.

Martín começou a trabalhar na oficina aos 16 anos, ajudando o pai, de quem herdou o negócio e o estilo de administração: rigor e disciplina são as linhas mestras. Desde 1980 no comando, construiu a reputação de não recusar trabalho, por mais absurda que soe a proposta.

Entre projetos simples, que tomam uma semana, a veículos especiais, que levam meses, aparecem as transformações de urgência, que fazem a equipe virar noites em claro para a entrega a tempo.

Na estreia da sexta temporada, um amigo de longa data recorre a Martín para realizar um sonho. Pipo tem uma família numerosa e quer transformar um Jeep comum em uma limusine – com nada menos que seis portas! –  para se divertir com os cinco filhos e a esposa. Martín já fez dezenas de limusines, mas uma “limujeep” é algo inédito até mesmo para ele. A equipe vai trabalhar na fusão de duas carrocerias para manter as linhas clássicas e viabilizar o projeto.

SERVIÇO

MEXICÂNICOS
Estreia: quarta-feira, 4 de setembro, às 20h30
Classificação indicativa: Livre

Fonte: Discovery Turbo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.