quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Tungsram apresenta a linha de lâmpadas automotivas premium

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

 A Tungsram, marca húngara com mais de um século de tradição e também fabricante das lâmpadas automotivas GE, oferece ao mercado modelos standard e premium voltados para os segmentos Original Equipment Manufacturers (OEM) e aftermarket. Em sua linha premium, a empresa disponibiliza vasta gama, como Megalight Ultra +150, Sportlight Extreme, Heavy Star e Long Life.

Os modelos da fabricante são desenvolvidos para a melhor visibilidade e segurança rodoviária, entregando desempenho e eficiência energética, além de mais estilo, com a mesma qualidade em diversas regiões do mundo, como a Europa. A atuação no Brasil é parte da estratégia global da marca, representada no País pelas empresas BRLight e GLA, que já atuam como distribuidoras máster da GE Iluminação Automotiva, recentemente adquirida pelo Grupo Tungsram.

“A Tungsram traz para o mercado sul-americano mais opções de tecnologia e qualidade original, ampliando assim o seu portfólio e dando mais alternativas de produtos premium aos consumidores”, afirma Mario Morelli, diretor da BR Light, distribuidora GE e Tungsram para as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, além dos estados do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Lâmpadas premium

Na linha premium da Tungsram, os destaques ficam para o modelo Megalight Ultra +150, que provê até 150% mais luz na estrada, garantindo maior visibilidade e, consequentemente, mais segurança e melhor desempenho do motorista ao dirigir à noite. Já a Sportlight Extreme,com luz azul-branca intensa de até 5000K e comparável ao xenon, oferece até 40% mais luminosidade.

Ainda no portfólio premium da marca, o modelo Heavy Star tem robustez aprimorada e melhor visibilidade, e a lâmpada Long Life se destaca pela vida útil superior. Ambas garantem a menor necessidade de substituição por apresentarem alta durabilidade.

“Estas lâmpadas se destacam pelo seu brilho, qualidade e durabilidade. Com mais de 120 anos de atuação, sendo 60 anos no setor automotivo, a Tungsram entrega produtos que tornam a empresa pioneira em soluções de iluminação automotiva”, finaliza Paulo Moscatelli, diretor da GLA, distribuidora GE e Tungsram para a região Sul e estado de São Paulo.

Fonte:  Assessoria de Imprensa – GE Lighting e Tungsram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.