terça-feira, 24 de setembro de 2019

Distinguished Gentleman’s Ride (DGR) 2019 acontece no próximo domingo, 29 de setembro


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

Curitiba recebe no próximo domingo, 29 de setembro, mais uma edição do Distinguished Gentleman’s Ride (DGR). O evento, que conta com o apoio da Triumph Motorcycles, ocorrerá em mais de 700 cidades de 110 países do mundo com o objetivo de arrecadar mais de US$ 7 milhões e de contribuir para conscientização do bem-estar do homem, especialmente do câncer de próstata e da saúde mental. No Brasil, o evento deverá ocorrer, além de Curitiba (PR), também em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), João Pessoa (PB), Natal (RN) e Rio de Janeiro (RJ). Para obter mais informações sobre estes passeios, horários e rotas, acesse o site www.gentlemansride.com.

Neste ano o evento terá início na Triumph CWB, às 8h30, com passeio pelos principais pontos turísticos de Curitiba e grande confraternização no Distrito 1340. A saída será as 10h30 com rota de 33 km e 3 paradas em pontos turísticos para fotografia e vídeo. O destino será o Distrito 1340, com grande evento a partir das 12h30, com bandas, boa gastronomia, sorteio de brindes e exposição de motos clássicas.

O passeio é aberto a todos que queiram participar, sem obrigação de contribuição para a causa. O evento já conta com 160 motos cadastradas até o momento. Para mais informações: (41) 99809-0014 – com Fabiano Guma - Embaixador do DGR Curitiba.


Inscrição para o passeio: https://www.gentlemansride.com/about
 
Sobre o DGR
O Distinguished Gentleman's Ride é um evento global de angariação de fundos para conscientização e pesquisa sobre o câncer de próstata e os programas de saúde mental masculina, também conhecido como Movember Foundation. Aberto a todos que queiram participar, o The Distinguished Gentleman's Ride foi fundado em 2012 por Mark Hawwa em Sydney, Austrália, e centra-se em motocicletas clássicas e vintage. O passeio fornece uma descrição geral do vestuário e do comportamento, sugerindo que os ciclistas usem roupas elegantes, coletes de seda, roupas de tweed e se comportem com cortesia, vestindo não apenas o estilo clássico, mas as maneiras clássicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.