segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Eurobike marca presença em dois eventos em Brasília: Vogue Fashion’s Night Out e Casa Cor



VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
Setembro terá dois grandes eventos em Brasília com presença da Eurobike: a Casa Cor e a Vogue Fashion’s Night Out 2019. Ambos terão a presença das marcas BMW, MINI e Porsche, cedidos pela Eurobike para exposição, demonstrações e transporte de convidados e celebridades. A lista final de modelos será definida em breve, mas já estão confirmadas as presenças do novo Porsche 911 Carrera S e do MINI Cooper S Edição Especial 60 Anos.

A Casa Cor é o mais importante evento de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. Realizada pela primeira vez em 1987, ela passou a ter várias edições por ano em diferentes cidades brasileiras. Em Brasília, a exposição acontecerá de 5 de setembro a 22 de outubro na antiga Casa da Manchete, no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 1, número 975. Os carros expostos pela Eurobike poderão ser vistos por um público estimado em 30.000 pessoas em um ambiente que integra um roteiro cultural com opções de entretenimento e gastronomia.

O Vogue Fashion’s Night Out acontecerá no Brasília Shopping em 26 de setembro e integra uma ação global realizada pela revista Vogue desde 2009. Durante o dia, acontecerão 80 ativações em lojas, quatro desfiles, almoço e jantar experiencial. A repercussão do Vogue Fashion’s Night Out pode ser medida por números como as 700.000 pessoas alcançadas pelas mídias sociais (Facebook e Instagram) na edição de 2018.

Fonte: LetraNova Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.