quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Tiggo 2 Lidera Ranking de Qualidade da J.D. Power


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

  O Tiggo 2 foi eleito o melhor SUV do mercado chinês na categoria “Small SUV” segundo o levantamento da J.D. Power, China Initial Quality Study (IQS). O estudo, que teve a Chery como um dos seus grandes destaques com os veículos da série Tiggo e os modelos com novas matrizes energéticas, revelou que a qualidade dos carros chineses alcançou seu melhor resultado em cinco anos, superando, inclusive, marcas mais tradicionais no mercado automotivo.

Além do Tiggo 2, o Tiggo 5X, sucesso de vendas da CAOA CHERY no Brasil, se destacou no estudo, alcançando a quarta posição entre os “Compacts SUVs”. Já o Tiggo 8, que deve ser lançado pela CAOA CHERY no próximo ano, foi o quarto colocado no ranking dos utilitários esportivos na categoria “Mid-sized SUV”. Como marca, a Chery também performou bem no levantamento, subindo 26 posições em relação a mesma pesquisa no ano passado, enquanto os veículos de novas matrizes energéticas da montadora alcançaram a terceira posição nesta categoria de carros. No segmento de modelos elétricos de pequeno porte, o eQ1 ficou com o primeiro lugar.


Líder em exportação de veículos na China, a Chery possui sistemas de gestão de qualidade, design, P&D e produção que atendem aos mais rigorosos critérios globais. A montadora também segue normas internacionais no desenvolvimento dos seus produtos que tornam os modelos competitivos em diversos mercados globais. O modelo, Tiggo, por exemplo, foi o primeiro SUV fabricado na China a ingressar no mercado europeu. Hoje, os veículos da série Tiggo já contam com mais de 1,6 milhão de usuários em todo o mundo, inclusive no Brasil onde são comercializados três modelos com a marca CAOA CHERY: Tiggo 2, Tiggo 5X e Tiggo7.

Fonte: SD&PRESS Consultoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.