segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

CAOA CHERY Lança Novo Site Com Foco no Consumidor


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

  Já está no ar o novo site da CAOA CHERY. Totalmente redesenhado, o novo portal www.caoachery.com.br foi desenvolvido para oferecer uma navegação rápida e prazerosa entre as sessões, com um layout ainda mais moderno e intuitivo, que convida o consumidor a conhecer mais sobre a história da marca no País e dos seus modelos.  Dentre as novidades, está a possibilidade de o cliente configurar seu veículo CAOA CHERY, em todas as suas versões, cores e especificações, a partir do site.

O acesso às informações de produtos e serviços também está mais fácil. A partir de agora o cliente consegue visualizar a localização das concessionárias da marca por meio de um mapa. Também é possível acessar, a partir de um clique, quais serviços cada loja oferece, identificar as concessionárias que possuem oficinas, além de obter informações sobre revisões, recalls e serviço de atendimento ao cliente.

De acordo com Henrique Sampaio, gerente de Marketing da CAOA CHERY, o site representa o novo momento da empresa no mercado brasileiro e tem como objetivo facilitar a comunicação entre montadora e cliente. “O site foi totalmente reformulado. Além de trazermos a identidade visual da CAOA CHERY, inserimos informações de produtos e serviços que vão ajudar os clientes da marca e os futuros clientes a terem informações sobre os nossos veículos e serviços de forma prática. E esse é apenas o começo, em uma segunda etapa devemos incluir ainda mais funções como visualizações 360º de todos os modelos, novos vídeos e diversas outras novidades”, comenta o executivo.

Fonte:  Assessoria de Imprensa CAOA CHERY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.