terça-feira, 31 de março de 2020

Heliar Express oferece entrega de baterias em casa


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

A Heliar disponibiliza a compra de baterias pela internet via Heliar Express. O cliente recebe o produto em casa com segurança e comodidade sem nenhum custo adicional e instalação gratuita. O serviço está disponível para mais de 30 cidades brasileiras e tem planos de se expandir para mais de 200 municípios até o final de 2020.

De acordo com a coordenadora de Marketing da Heliar, Paula Consani, o Heliar Express é de extrema importância para abastecer serviços essenciais neste momento, e também para todos os consumidores, que podem ser pegos de surpresa quando a bateria dos veículos acaba.

“Sabemos que na maioria dos casos, a necessidade da troca da bateria acontece de forma inesperada, por isso o Heliar Express tem como missão atender rapidamente nossos clientes de forma ágil, e com serviço prestado por especialistas” explica Paula.


Sem sair de casa, o cliente seleciona sua bateria no site de acordo com o modelo do seu veículo, indica o local de entrega e a forma de pagamento. “Em até 1 hora recebe o produto no conforto do seu lar ou onde preferir, com toda segurança necessária, especialmente durante a pandemia”, explica Paula.

Há ainda a possibilidade do consumidor agendar a entrega da bateria. O horário de atendimento do Heliar Express é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h.

Para adquirir, basta acessar www.heliarexpress.com.br o pedido também pode ser feito pelo telefone 4003-3048, com custo de uma ligação local.

Fonte: www.pg1com.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.