segunda-feira, 1 de junho de 2020

PETRONAS atualiza sua linha de produtos para moto


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
 PETRONAS Lubrificantes do Brasil (PLB), uma subsidiária da PETRONAS Dagangan Berhad (PDB), juntamente com a PETRONAS Lubricant International (PLI), realizou uma importante atualização da sua linha de produtos para moto, PETRONAS Sprinta com FlexiTech™. Projetada para reagir rapidamente às mudanças nas condições das cidades e estradas de hoje em dia, PETRONAS Sprinta com tecnologia FlexiTech™ proporciona uma conexão máxima entre moto e motociclista. Com respostas mais rápidas para a moto, também protege as áreas críticas e fornece desempenho excepcional do motor, aumentando a vida útil da moto.

Com o crescente congestionamento e condições imprevisíveis da estrada, os motociclistas estão sempre em alerta para evitar problemas indesejáveis. Essas condições de condução intensas impõem estresse aos motociclistas e motores, desgastam as peças essenciais rapidamente, afetando o desempenho e a potência. Isso não afeta apenas a segurança e a experiência de pilotagem, mas também pode ser caro para os proprietários de moto.

PETRONAS Sprinta com tecnologia FlexiTech™ proporciona resposta mais rápida para um desempenho e proteção excepcional, garantindo que os motociclistas e motos tenham uma conexão máxima. Sua formulação exclusiva responde de forma rápida e com flexibilidade às inúmeras demandas das partes críticas da moto - o motor, a embreagem e as engrenagens. Mesmo em altas rotações, o lubrificante mantém sua performance e viscosidade, defendendo o motor contra intensas pressões térmicas e de stress. Isso permite que os motociclistas experimentem uma resposta rápida à aceleração, desfrutando da alegria de se inclinar nas curvas e sentir a moto em suas mãos, conectando-se entre si.

"Estamos muito satisfeitos por ter testado o desempenho, a eficiência e a confiabilidade do PETRONAS Sprinta com a tecnologia FlexiTech™ no MotoGP. Em pouco tempo, desde a entrada da PETRONAS Sprinta no GP da Holanda, em 2019, a PETRONAS Yamaha Sepang Racing Team (SRT) fez progressos significativos que, além do incrível desempenho de nossos pilotos e equipe técnica, também são atribuídos ao lubrificante PETRONAS Sprinta.

"Hoje, temos o prazer de fornecer uma prévia dessa formulação aprimorada, projetada para permitir que motos e motociclistas tenham máxima conexão e atinjam seu melhor potencial, mesmo nas condições de pilotagem mais exigentes", afirma Luiz Sabatino, diretor geral da PETRONAS no Brasil.

A PETRONAS Lubricant International é o parceiro técnico da PETRONAS Yamaha SRT, reforçando seu compromisso de levar a mais recente e avançada tecnologia das pistas para estradas e aos consumidores.

De acordo com a visão da PETRONAS em direção a um futuro mais sustentável, a evolução da linha PETRONAS Sprinta com tecnologia FlexiTech™ reflete o sério compromisso da empresa em investir em pesquisa e desenvolvimento, ultrapassando os limites de suas capacidades tecnológicas.

"Esta evolução foi desenvolvida para atender também aos mais recentes e mais rigorosos padrões ambientais globais, como os requisitos Euro 5 e Bharat Stage (BS) VI. Isso se traduz em melhor gerenciamento e eficiência do motor, além de reduzir a emissão de CO2", comenta Eric Holthusen, diretor de tecnologia da PLI.

A linha PETRONAS Sprinta com FlexiTech™ em sua nova formulação já está sendo produzida e chegará às prateleiras das principais lojas do país a partir de junho de 2020. Além disso, a PETRONAS Lubrificantes Brasil realizou o lançamento de uma nova comunicação. Um novo visual que traduz de forma clara o conceito de conexão máxima entre o motociclista e a moto, impulsionados pelas respostas mais rápidas da moto, proporcionadas pelo lubrificante PETRONAS Sprinta. Essas ações de comunicação traz, além da atualização dos materiais de ponto de venda e impressos, o lançamento do novo Facebook PETRONAS Sprinta Brasil.

Fonte: Race Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.