terça-feira, 15 de setembro de 2020

Apple TV + revela trailer oficial de "Long Way Up", série épica da Harley-Davidson LiveWire

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

O trailer de “Long Way Up”, a nova série épica e original da Apple, com as estrelas Ewan McGregor e Charley Boorman já está disponível. Os três primeiros episódios da série , que conta com 11 partes, estrearão globalmente na Apple TV + nesta sexta-feira, dia 18 de setembro. Novos episódios serão lançados semanalmente, sempre às sextas-feiras.

Assista ao trailer acessando o link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=611fw81BN98

“Long Way Up” reúne McGregor e Boorman para a aventura definitiva em viagens e amizade depois de mais de uma década desde sua última aventura de moto ao redor do mundo. Em sua expedição mais desafiadora até hoje, os dois cobrem aproximadamente 21 mil quilômetros ao longo de 100 dias do Ushuaia, na ponta da América do Sul, até Los Angeles. Para contribuir com a sustentabilidade do planeta, a dupla viaja em motocicletas Harley-Davidson LiveWire® elétricas modificadas.

Usando tecnologia de ponta, eles viajam por 16 cruzamentos de fronteira e 13 países junto com seus colaboradores de longa data, os diretores David Alexanian e Russ Malkin, que os seguem nos dois primeiros caminhões elétricos Rivian já feitos.

“Long Way Up” foi criado e produzido por Ewan McGregor, Charley Boorman, David Alexanian e Russ Malkin.

Apple TV + está disponível no aplicativo Apple TV no iPhone, iPad, Apple TV, iPod touch, Mac, smart TVs Samsung e LG selecionadas, dispositivos Amazon Fire TV e Roku, bem como em tv.apple.com, por R$ 9,90 por mês com um teste gratuito de sete dias. O aplicativo Apple TV estará disponível nas smart TVs Sony e VIZIO ainda este ano. Por tempo limitado, os clientes que adquirirem um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch podem desfrutar gratuitamente de um ano de Apple TV +. Esta oferta especial é válida por três meses após a primeira ativação do dispositivo elegível.*

Fonte: Harley-Davidson do Brasil - Atendimento à Imprensa - Grupo Printer Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.